Tekken ganha curta com atores reais para promover seu novo jogo

4
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Tekken live action

Com o recente lançamento de Tekken Tag Tournament 2 (que tive a oportunidade de jogar na BGS 2012 e achei um jogasso!!!) a Namco Bandai contratou uma produtora para criar um pequeno curta live action (com atores reais) que foi divulgado para comemorar a chegada do novo jogo.

Os atores fazem parte da equipe Wild Stunts Europe e a união dos excelentes movimentos, bom figurino e um ótimo jogo de câmera resultou em um curta metragem que captura a essência da franquia e vai fazer muitos fãs sonharem em ver Tekken algum dia nas telonas (vamos abstrair o filme de 2010 – Noobzcast 03 – Tekken, o filme).

Como todos estamos cansados de saber é só sair um fan film ou algum curta encomendado e envolvido com as desenvolvedoras de games que vemos um resultado sempre satisfatório, resultado de um carinho e atenção por parte das produtoras e das donas dos jogos que sempre se envolvem para ter um bom resultado. Quem dera isso também ocorresse no cinema e não simplesmente ocorresse uma venda de direitos na qual as donas do direito intelectual se quer podem opinar sobre o que está sendo produzido.

Depois deste pequeno desabafo cheio de mimimi chega de blábláblá e confira ao curta live action da Namco Bandai para promover seu mais novo lançamento Tekken Tag Tournament 2.

Tekken Tag Tournament 2 já está a venda para Playstation 3, Xbox 360 e em breve para Nintendo Wii U.

4 COMMENTS

  1. A movimentação ficou bacana, principalmente a do Law. A 'face' dos atores que não convenceu muito. Mas é uma ideia interessante a desse curta.
    o/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here