[PROMOÇÃO] Noobz te dá o jogo MAGICKA no Steam!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
promoção magicka games

PROMOÇÃO ENCERRADA! PARABÉNS A VENCEDORA  JAQUELINE FUSIEGER!
OBRIGADO A TODOS QUE PARTICIPARAM E AGUARDEM NOSSAS NOVAS PROMOÇÕES.

Olá gamers!

Você quer ter a oportunidade de ganhar o jogo Magicka no Steam de graça!?

Pois é meu filho, de graça até injeção na testa (quer dizer tudo menos isso né)! Como teste para nossa primeira promoção elegemos esse divertido jogo de ação e aventura para sortear a vocês leitores e ouvintes do blog Noobz XD.

O jogo tem ganhado muito destaque no cenário indie chegando a ser tema de um dos principais programas de gameplay da internet – NerdPlayer 48 – Magicka – OMG! They killed Beto! .

E como você faz para participar???

Bom primeiramente você deve possuir uma conta no Steam para eventualmente se for O Escolhido poder recerber esse simpááááático presente da equipe Noobz.

Com seu Steam garantido você deve entrar no Facebook e clicar em “Clique aqui para participar” dessa maneira você já está automaticamente dentro do sorteio que acontece dia 8 de novembro às 20 horas. Muito simples!!!!

Link da promoção – Noobz te dá o jogo Magicka no Steam 

A promoção rola até dia 8 de novembro as 20:00 horas. Esse é o tempo que você tem para entrar no link acima e participar da promoção, corre o que você está esperando! Jogo de graça assim só em promoção do Noobz ou por magia mesmo #TuDumTss


Sobre o jogo Magicka

Magicka é um game independente de ação e aventura baseado na mitologia nórdica que chegou ao Steam em janeiro de 2011 e faz muito sucesso pela dinâmica divertida, o bom humor e o modo cooperativo para até quatro jogadores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here