Os exércitos da Aliança e da Horda crescem com o lançamento de Mists Of Pandaria

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Nova Expansão de World of Warcraft® vende 2.7 milhões de cópias na primeira semana — número de assinantes no mundo inteiro ultrapassa os 10 milhões


SÃO PAULO, SP – 4 de outubro de 2012 – Seguindo o lançamento global de World of Warcraft®: Mists of Pandaria™, o novo conjunto de expansão para o jogo de interpretação on-line massivo para múltiplos jogadores mais popular do mundo, a Blizzard Entertainment, Inc. anunciou hoje que milhões de jogadores já se uniram à batalha por Pandária. Durante a primeira semana de jogo, antes do lançamento na China em 2 de outubro, a expansão havia vendido aproximadamente 2,7 milhões de cópias e o número de assinantes no mundo inteiro ultrapassara 10 milhões, com crescimento em todas as grandes regiões. *
“Com Mists of Pandaria, nos empenhamos em realçar o sentimento de diversão e descoberta que sempre esteve ao centro de World of Warcraft além de incluir uma grande variedade de novos sistemas e recursos no jogo,” disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Tem sido muito gratificante ver os resultados do trabalho feito nesta expansão e ouvir todas as reações positivas dos jogadores.”
A equipe de desenvolvimento de World of Warcraft já está trabalhando na primeira atualização (patch) a ser feita após o lançamento. Maiores detalhes, incluindo sistemas de jogo e prazo para lançamento serão comunicados nas semanas a seguir.
Em World of Warcraft: Mists of Pandaria, navios de guerra da Aliança e da Horda lutam no litoral de um continente perdido há tempos, sinalando o início de uma nova era de descoberta e conquista na história de Azeroth. Ao se aventurarem nas terras desta nova e exótica fronteira, jogadores começarão a explorar seus mistérios, encontrarão novos aliados, desvenderão antigos segredos e farão sua parte para reacender o conflito entre a Horda e a Aliança neste distante campo de batalha.
Mists of Pandaria está disponível em DVD-ROM para Windows® XP/Windows Vista®/Windows® 7 e Macintosh® a um preço sugerido de venda de $99,90 BRL. A expansão também está disponível em formato digital diretamente pelo site de World of Warcraft (www.worldofwarcraft.com) pelo valor de $79,90 BRL.
A Edição de Colecionador, repleta de itens adicionais também já está disponível exclusivamente nas lojas com o preço sugerido de $349.90 BRL. Além do disco do jogo a versão Edição de Colecionador contém:
  • Montaria Quilen Imperial e mascote Quilenzinho Sortudo para World of Warcraft, retratos Battle.net para StarCraft® II, e Brasão e Timbre de Estandarte paraDiablo® III
  • The Art of Mists of Pandaria, um tomo de 208 páginas em edição capa dura que inclui arte inédita criada durante o desenvolvimento da expansão
  • Um conjunto DVD e Blu-Ray com mais de uma hora de video dos bastidores de World of Warcraft: Mists of Pandaria incluindo entrevistas e comentário dos desenvolvedores
  • A Trilha Sonora Edição de Colecionador de World of Warcraft: Mists of Pandaria
  • Um mousepad em edição especial World of Warcraft: Mists of Pandaria com Chen Malte do Trovão, o lendário mestre cervejeiro Pandaren
Pela primeira vez, jogadores de World of Warcraft também têm a opção de comprar uma versão Digital Deluxe de Mists of Pandaria ao preço de $119.90 BRL através do site World of Warcraft (www.WorldofWarcraft.com). A versão Digital Deluxe inclui uma cópia digital completa de Mists of Pandaria e os itens digitais da Edição de Colecionador exclusiva para lojas. Jogadores que comprarem a versão básica nas lojas ou através do nosso site terão a opção de fazer um upgrade para a versão  Digital Deluxe em qualquer momento (enquanto a versão Digital Deluxe estiver disponível à venda) por um valor adicional de $40 BRL.
Todas essas compras digitais podem ser feitas utilizando Visa ou MasterCard ou por meio das opções sem taxas adicionais oferecidas pelo parceiro de pagamentos da Blizzard Entertainment, DinheiroMail, como diversos cartões locais de crédito e débito, pagamento eletrônico ou em dinheiro, e transferência bancária. As opções de pagamento incluem ainda Pago Fácil na Argentina, Boleto Bancário no Brasil, Servipag no Chile, assim como 7-Eleven e OXXO no México. Além dessas opções digitais, os jogadores mexicanos de World of Warcraft agora contam também com uma opção de cartão pré-pago com 60 dias de assinatura de jogo disponível em lojas do varejo a um preço sugerido de venda de $349 MXN.
Mists of Pandaria oferece uma variedade de conteúdo para veteranos e novatos de World of Warcraft. Isto inclui uma nova raça jogável (os pandaren) com uma zona inicial e missões exclusivas à nova raça, uma nova classe (o monge), e um enorme novo continente a ser explorado por jogadores que se aventurarem a buscar o novo nível máximo de 90. A expansão também inclui vários novos elementos que visam dar aos jogadores ainda mais opções para desfrutarem do jogo, incluindo cenários – um modo cooperativo de se testar contra conteúdo JxA; modos desafio, que oferecem recompensas prestigiosas por dominar masmorras de 5 jogadores de Mists of Pandaria; e um sistema inteiramente novo para Batalhas de Mascotes.
Mists of Pandaria recebeu da ESRB a classificação “Teen” para jogadores no México, Chile, e Argentina, e do Ministério da Justiça brasileiro a indicação “12” para os jogadores do País. Além da versão em inglês, Mists of Pandaria será totalmente localizado em Espanhol da América Latina, Português do Brasil, Francês, Alemão, Espanhol da Europa, Russo, Coreano, Chinês Tradicional, Chinês Simplificado e pela primeira vez com o lançamento de uma expansão de World of Warcraft, italiano.
Para saber mais sobre World of Warcraft e Mists of Pandaria, visite o site oficial http://www.worldofwarcraft.com. Para criar uma conta Battle.net e se candidatar para os testes beta da Blizzard Entertainment, acesse o site oficial do Battle.net em http://www.battle.net. Com diversos jogos em desenvolvimento, a Blizzard Entertainment possui uma série vagas disponíveis – visite http://jobs.blizzard.com para mais informações e descubra como se candidatar a elas.
*Baseado em dados internos da firma e relatórios de distribuidores.

Fonte: Assessoria de imprensa Blizzard 

– Confira também a presença da equipe Noobz no Lançamento da expansão Mists of Pandaria.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here