[Aconteceu] Segundo Boteco on the rocks

6
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O maior evento de games da América Latina aconteceu entre os dias 11 e 14 de outubro de 2012 na cidade de São Paulo. Trata-se da Brasil Game Show (BGS) que esgotou todos os ingressos e recebeu público de todo o Brasil e do exterior.

Para aproveitar a oportunidade em que tantos gamers se encontravam na cidade de Sampa o pessoal do Arena iG e do podcast Games on the Rocks resolveu fazer o segundo Boteco on the Rocks na Chopperia da Liberdade, evento esse que ocorreu no sábado e reuniu além dos organizadores diversos fãs, ouvintes, leitores, blogueiros e podcasters dos mais remotos pontos da web. Uma ótima oportunidade para reunir uma parte da equipe Noobz e rever amigos de sites, podcasts e blogs alheios.

Muitas pessoas estiveram presentes no evento dentre eles representantes do Arena iG e Games on the Rocks (obviamente), Papo de Noob, Level +, Super Controle, Fênix Down, Projeto X, Girls of War, Marcelinho contos eróticos, Estou Jogando, Cidade Gamer, Lagcast, Drink n Play, Jogabilida.de, Lektronik, Gamer Inconstante e muitooooooo mais.

Aproveitar e mandar um grande abraço para a galera do Arena iG e Games on the Rocks que nos proporcionou momentos de muita diversão e a todos os amigos de “profissão” que pudemos encontrar no evento.

Valeu galera e quem sabe não nos vemos no próximo Boteco on The Rocks 😀

O evento reuniu muita gente na Chopperia da Liberdade

Ataliba, Erick Gustavo (Marcelinho lendo contos eróticos), Alepitecus, Ariel e Kleber
Ataliba, Senhor B (Papo de Noob), Kleber, Alepitecus e Ariel
Gus Lanzetta e Erik Gustavo soltando a voz

 

Noobz e a galera do Projeto X Podcast

Alepitecus, Iliam, Zabuzeta (Level+), Ataliba e Rodit (Papo de Noob)

6 COMMENTS

  1. Grande Caduco!

    Foi muito bacana o evento muita gente, se for rolar um próximo e nós formos você senta lá na mesa com a gente pô! Hehehe, abração!

  2. Outro evento que eu tava querendo muito ir e não fui por ter preferido viajar! hehehe!
    Vamos ver se vou na terceira edição, duro é que ficarei meio perdido lá com tanta gente se conhecendo. Mas blz! hehehe

  3.  Cara foiuma oportunidade de conhecer muita gente bacana, rolê fodão. Abração pra galera do Noobz, esperemos que ano q vem rolê algo nesse nivel !

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here