Bayonetta 2 é anunciado com exclusividade para Wii U

5
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Bayonetta 2
Hoje ocorreu a aguardada conferência da Nintendo para que as informações do novo console Nintendo Wii U fossem divulgadas, mas não foi só o console que chamou a atenção na apresentação, um dos trunfos da empresa para surpreender os expectadores foi o anuncio do jogo Bayonetta 2, que será exclusivo para o console da Big N.

A nova sequencia está em desenvolvimento pela Platinum Games, mesma do primeiro jogo, porém agora quem está a frente do projeto é Hashimoto que esteve na equipe do projeto anterior, substituindo assim Hideki Kamiya.

Nós gravamos um podcast sobre o primeiro jogo que saiu para Playstation 3 e Xbox 360.

Noobzcast #39 – BAYONETTA

A novidade surpreendeu a muitos e a sequencia já era esperada a muito tempo, nenhuma informação adicional foi revelada como enredo ou data de lançamento, a única coisa que temos agora é o primeiro teaser do jogo que você confere abaixo.

Bayonetta 2 chega com exclusividade para Nintendo Wii U.

5 COMMENTS

  1. É a Nintendo finalmente chegando na puberdade! [troll mode]
    kkkkkkkkkkkkkk
    Achei bem legal conseguirem como exclusivo este título, o que tem de gente choramingando por aí não tá escrito. Mas o que eu mais quero é que volte a época de exclusividades de cada console, esse negócio de jogo sair pra várias plataformas estraga muito jogo.

  2. Realmente, foi uma coisa que eu nunca esperava que a Nintendo fizesse. Bayonetta é um jogo violento e com pitadas eróticas! Tudo que a Nintendo não é! 

    Independente da polêmica que essa exclusividade tenha gerado, fico feliz em saber que Bayonetta é uma série que não foi abandonada. Adoro esse jogo.

  3. Que lixo! Essa concorrencia só fode mesmo, não dá pra ser fiél a um console que vc acaba rodando…queria que se unissem para um console só, ai ia ser foda!

  4. Me pegou desprevenido essa notícia (sem duplo sentido, por favor). Espero que seja um jogo do nível do 1º.

  5. Por essa eu definitivamente não esperava! Bayonetta é um produto que vai de encontro com todos os princípios da Big N, e tê-lo como um exclusivo foi uma cartada de mestre!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here