2ª Temporada: Noobzcast 41 – Sidekicks

30
Noobzcast Podcast Games
Noobzcast 41 - Sidekicks
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Podcast de games Noobzcast sidekicks


SEGUNDA TEMPORADA: Noobzcast #41 – SIDEKICKS

Olá gamers sejam bem vindos ao quadragéééééééééééésimoooooo primeirooo Noobzcast!!!

No quadragésimo primeiro programa ATALIBA (@AtalibaNoobz), TAKASHI (@takashi_kun), ARIEL (@arielsis), SABAT (Retroplayers), CHRISTOPHER (@christophernomi) e ALEPITECUS (@alepitekus) batem um papo sobre os maiores companheiros dos heróis dos games, os Sidekicks!

Neste programa saiba um pouco sobre a origem do irmão verde de Mario, o imortal e insuportável sidekick que mais atrapalha que ajuda, o companheiro mais burro de batalha, o sidekick que não é sidekick que conquistou o coração e o respeito dos gamers, Alepitecus seria um sidekick? Essas e muitas outras histórias e curiosidades desses personagens dos games. Tudo ao som de várias musicas dos jogos.

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.


Tempo de programa: 75 minutos

Links comentados no programa:

Review – Mario & Luigi Superstar Saga

Review – Jak and Daxter: The Lost Frontier

Jak e Daxter se unem ao cast de PlayStation All-Stars Battle Royale

Miles “Tails” Prower

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

Noobz no twitter @Noobz_games

Noobz no facebook facebook.com/NoobzGames

ENJOY!

30 COMMENTS

  1. Mais uma vez faz um tempinho que escutei o podcast e eu não vou lembrar de tudo, mas vamos lá.
    Primeiro vou dizer que, por mais que deteste FPS e tenha ficado sem entender bulhufas nos momentos em que jogos do gênero eram citados, curti demais o podcast. É sempre legal falar dos Sidekicks, eles são realmente importantes em diversos jogos.
    O engraçado é que a primeira vez que li o termo (faz tempo), achei que era sim um jogo de futebol! hahuahuahuahua
    Sobre os citados, fiquei com vontade de conhecer o jogo Mario & Luigi Superstar Soccer… digo… Saga, justamente pelas piadas de irmão do Mario e desconhecido com o Luigi, seria bacana se colocassem uma reviravolta na estória e ele passe a se tornar importante tb, seria uma baita piada de bom gosto (se tiver essa reviravolta não contem, sem spoilers, por favor! hehehe).
    O melhor de todos pra mim é justamente o Tails. Enquanto ouvia vcs falando que ele só atrapalha eu já tava xingando todos mentalmente e pensando "esses caras não sabem jogar com ele e ficam reclamando", daí o Sabat acabou dizendo o mesmo… kkkk… podem me xingar a vontade, mas é minha opinião. Nos Bonus Stage, basta não depender dele que vcs conseguem todas as Chaos Emeralds tranquilamente. Nesses estágios ele é completamente inútil mesmo. Mas nas fases acho que ele ajuda se vc souber usar. E se tiver alguém no segundo controle então, aí fica fácil.
    O Rush tive o prazer de conhecer recentemente, o único Mega Man clássico que terminei foi justamente o III e foi esse ano. É um baita Sidekick e talvez o mais útil de todos os citados, pois tem momentos em que vc realmente depende dele pra continuar em frente.
    Os outros não me recordo bem, então vou terminar esse imenso comentário por aqui! hehehe
    Abraços

  2. Nosso publico alvo aumentou… Agora, além de nós mesmos, temos as respectivas namoradas! Vo falar pra Gaby comentar aqui também!

  3. Fala Marcelo!! Realmente o Wario encaixa perfeitamente, principalmente pela parte cômica, que é extremamente bem realizada na série WarioWare. Sobre as personagens femininas a NAMCO e o Soul Calibur que o digam rsrsrs…

  4. Hummm pode crer! Eu gosto de tentar adivinhar de que game ele tirou e de que parte do game se refere rsrsrs, afinal o público alvo pro Ataliba é a gente kkkkkkkkk. E realmente o importante é entender a gente, quando não falamos um atropelando o outro kkkkkkkkk

  5.  Gamer_Hell, seja bem vindo! Espero que continue conosco! Mas brother, "nhé nhé nhé" e BRINCADEIRAS (que todos fazem e deveriam aceitar…) são coisas normais quando estamos numa discussão sobre temas de diversas opiniões, como sempre fazemos no Noobz. O dia que todos concordarem com tudo não teremos mais motivos pra continuar, pois apenas teremos um único ponto de vista, e a grande qualidade desse cast é justamente mostrar a vocês que determinado assunto pode ir muito além! Não nos leve tão a sério assim rsrsrs!

  6. Muito bom o cast de vcs meninos! Quero mandar um beijo especial pros que pegam no pé do Alepitekus.. ele é protagonista da minha vida e isso já torna ele melhor que todos vcs!! hahahahaha =)
    beijos

  7. Ao ouvir uma sequencia de casts como acabei de fazer, pois não conhecia o blog, posso dizer uma coisa: sejam protagonistas de suas vidas, mas cada um da SUA… Menos nhé nhé nhé no cast #ficadica

  8. Fala galera!
    Curti o cast, confesso que eu não conhecia esse termo de sidekick. Pra mim sempre foi companheiro.
    E vocês como sempre no excelente estilo cômico de ser.
    Continuem assim e aguardando os proximos cast de games antigo!

  9. Muito bom o cast… Fazia tempo q não dava tanta risada escutando um cast do Noobz! Fazendo um comentário rápido aqui sobre o comecinho do Cast. Creio q o Luigi foi um personagem criado para o jogo, e não apenas algo casual. Até porque… temos que parar para pensar que o nome do jogo é: Mario Bros. (Os irmãos Mario) 😉 

  10. Parabéns meninos, vcs estão fazendo programas cada vez melhores (essa frase ficou estranha? Oo), dei muita risada com esse!

    Alepitekus, vc causa demais… kkkkkk

    Bjs

  11. Olá pessoal,

    Muito legal esse programa. Bem informativo, interessante e engraçado, como sempre!

    O exemplo que vou dar não é exatamente de um sidekick, já que é um vilão. Porém, é um personagem secundário (terciário) que ganhou jogos bem legais. É o Wario (e seu sidekick Waluigi). A série WarioWare é bem legal!

    Sobre as personagens femininas, além de ser um elemento narrativo interessante, também pode ser um coringa de marketing. Dependendo de como a personagem é mostrada no jogo, ela pode atrair o interesse das mulheres para o jogo (que se identificam com a força feminina da personagem) ou acrescentar elementos de sensualidade para atrair os jovens mancebos! Tudo depende de como a história é contada.

  12. Aew pessoal, obrigado pelos comentarios. Realmente esse foi um cast mto divertido de gravar. Max, concordo com vc hermano…eu sou o protagonista da minha vida, se bem que tem gente doidinho pra querer tomar meu lugar(mas nao chega a ser nem um sidekick). Eu nao sou sidekick do ataliba, sou coadjuvante…rã! rs. Boa sugestao do seu chará MaxPayne. Pensaremos com carinho sobre. Roogie, nao acho que eu tenha cusado tanto nesse não, vc ouviu os anteriores??? rsrs…entao ouça, fala pa ele Maxwell hahaha…Eu nao faço de proposito meus caros, apenas tenho uma opiniao forte e quase sempre contraria a todos, e daí? rã. Relaxa Taka, to guardando direitinho, o que é dele ta guardado (e mol& )rã!. Obrigado a todos pelas sugestoes, tentaremos sempre atender, é dificil, a demanda é pesada, temos uma linha de raciocinio que esta pronta, mas assim que pudermos atenderemos os pedidos da galera, mas continuem mandando que estao todos anotados. 
    Oscar, excelente sugestão, Dino Crisis 1 e 2 sao jogaaaaaaaaaaços fodas demaaaaaaaaaais…o outro nunca ouvi falar hahahaha…mas vlw mesmo…
    isso aih galera e continuem comentando e sugerindo e alimentando essa porra aihaiuhaiuahiuaha…abraaaaaaaaaaaasssss

  13. Ta vendo Alepitecus? Quem que fica te trollando nos comentários não sou eu!

  14. Ariel, acredito que ele não estava falando dos termos em inglês. E sim dos trechos de games (diálogos por exemplo) que o Ataliba coloca na edição.
    Mas não se preocupa "Anonimo", o importante é entender a gente!
    Continuem comentando galera! Valeu!

  15.  Faaaaala Anonimo (na próxima coloca teu nome ae irmão!). Realmente ainda temos muitos games pra falar, mas se perceber fica bastante específico, e aos poucos com certeza vamos falando destes clássicos. Os temos em inglês é complicado de frear na hora, porque o bate papo flui e ninguém percebe que tá falando em termos diferentes rsrsrs. Valeu por ouvir galera! Indiquem o blog e o cast!

  16. Você tem dúvidas que o Alepitecus faz de propósito cara??? Ele é assim na VIDA dele!

  17. Como imaginei, esse é um clááássico!! Valeu, galera, mas ainda tem muito jogo bacana pra vcs discutirem!! Megaman,@680dbe12ff30509ae05a9f745e6a1b50:disquspsychofox, tomb raider, Supermario….!! Tantos assuntos que todo game ta careca de "saber", mas que ninguem sabe na verdade (nem faz podcast!). Valeuzão. Ah, só uma coisa: os trechos em inglês…. os não anglófonos como eu ficam boiando… se forem extensos, eh osso 🙁

  18. Parabéns pelo programa, ficou muito livre, solto e divertido pra kct… rendeu boas risadas aqui. E acharam um termo que o alepitekus teima mais que crossovers que é sidekicks heim hauhauhauhauhau… o cara causa demais, só pode ser de propósito.
    Espero que tenha parte dois, valeu galera grande abraço e até o próximo nooobzzzcastttt!!!

  19. NOOOSA, que programa foda, conseguiu resgatar o estilo cômico dos programas antigos, além de uma edição mais avançada. Sobre sidekicks, eu não tenho muito o que falar, os únicos que eu me lembro agora são o Mallow e o Geno do Super Mario RPG (http://theclassicsgames.blogspot.com/2012/08/analise-super-mario-rpg-legend-of-seven.html), a Marle e a Lucca do Chrono Trigger. Eu concordo com o Ariel quando ele disse que o Alessandro era o sidekick do Ataliba no Noobz, mas, ele é o protagonista da vida dele. Falou galera, eu consegui não me alongar no comentário porque eu estou ocupado fazendo uma análise sobre um CrossOver que vocês já falaram em 2 casts. Esperando um cast da série Filmes sobre a merda do filme do meu camarada Max Payne ("A sorte é uma piranha, e estou sem dinheiro para paga-la") Abraços galera e até a proxima.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here