O mascote da Sega volta aos games com Sonic & Sega All-Star Racing Transformed

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Sonic & Sega All-Star Racing TransformedA Sega reuniu mais uma vez os nomes mais fortes de suas franquias e alguns convidados para o aguardado Sonic & Sega All-Star Racing Transformed.

O jogo de corrida promete trazer uma nova experiência em termos de “corrida maluca” colocando 27 personagens selecionáveis com características próprias, itens e movimentos especiais, diversas pistas baseadas nos mais diversos jogos da franquia e o mais interessante é o Transformed que vem no nome do jogo. Nessa corrida o jogador deverá definir sua estratégia conforme seu personagem, o oponente e a pista tendo a opção de acionar um botão e mudar seu carro para um melhor desempenho no chão, na água ou no ar.

Com muita estratégia e reviravoltas a Sega pretende marcar os jogos de corrida com muita diversão junto ao novo Sonic & Sega All-Star Racing Transformed, que aliás ganhou um novo trailer mostrando um pouco do jogo e que você confere abaixo.

Sonic & Sega All-Star Racing Transformed chega no dia 16 de novembro para Playstation 3, PS Vita, PSN, Nintendo 3DS, Xbox 360, Xbox Live e posteriormente para Nintendo Wii U.

1 COMMENT

  1. Estou com boas expectativas pra esse jogo, gostei muito do primeiro SSASR.
    Mas eu sou fã de Sonic, então sou muito suspeito pra falar alguma coisa! hahaha

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here