Mega Drive e a punição do choque…

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Mega drive da choqueAhhhh… o bom e velho mega drive!! Muitos jogos difíceis, um verdadeiro terror para os gamers que ficavam horas na frente de um título e acabavam morrendo e tendo que começar desde o inicio. Que punição cruel!

Masssss para dois gamers inventores a simples punição virtual não basta, então eles desenvolveram um projeto na qual plugam uma coleira de cachorro que dá choques ao controle do Mega Drive e com uma nova programação a coleira se conecta a determinados jogos e pune o jogador com um choque toda vez que ele morre!!!!

Tenso, tenso demais!!! E se você entende algo sobre eletronica e programação eles divulgaram todo o projeto em um blog para que todos os curiosos possam fazer o mesmo em casa… o blog está em francês, mas nada que com um google tradutor não dê para dar uma fuçada, confira o projeto no blog – Game Zap.

Essa eu passo, mas se você ficou curioso os “inventores” publicaram um vídeo testando a engenhoca com os jogos Sonic, Golden Axe e Bomberman, confira o desespero.

1 COMMENT

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tá q nem o experimentos q fazemos, com ratos, lá no curso de psicologia, esse choque é um reforço negativo, já q faz o jogador evitar esse reforço.
    Bem curiosa a noticia!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here