Konami apresenta os times brasileiros em PES 2013

0

E mais um ano se passa e como de praxe logo chegam as prateleiras mais uma versão do popular game de futebol Pro Evolution Soccer 2013 ou simplesmente PES 2013.

Mas diferente de outras versões o novo PES traz uma grande novidade anunciada recentemente pela Konami que é a inclusão dos vinte clubes brasileiros da primeira divisão no jogo!! É a primeira vez que a série Pro Evolution licencia tantos clubes do país.

Além disso outra novidade é a inclusão dos estádios do Morumbi e Urbano Caldeira (Vila Belmiro) no jogo que foram fielmente reproduzidos.

Mas nem tudo são flores, a baixa fica por conta do uniforme da seleção brasileira que não será a tradicional amarelinha já que a CBF teria pedido um valor absurdo para licenciar o uniforme no game. A Konami então bolou um uniforme genérico com a bandeira do país no peito.

Um dos chefes da desenvolvedora chegou a dizer que o valor que a CBF havia pedido era tão alto que superaria o valor que a empresa gastou para licenciar todos os vinte clubes da primeira divisão do país. Lamentável a fome da CBF.

Mas enfim, deixemos essa maldita politicagem brasileira de lado e vamos curtir o trailer de PES 2013 que apresenta os clubes brasileiros no jogo e os estádios tupiniquim!

Pro Evolution Soccer 2013 chega dia 5 de outubro no Brasil para Playstation 3 e Xbox 360.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here