2ª temporada: Noobzcast 40 – Soundtrack – Ataliba e as musicas licenciadas

22
Noobzcast Podcast Games
Noobzcast 40 - Soundtrack - Ataliba e as musicas licenciadas
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

podcast de games soundtrack


SEGUNDA TEMPORADA: Noobzcast #40 – SOUNDTRACK – Ataliba e as musicas licenciadas

Olá gamers sejam bem vindos ao quadragééééééééééésssiiiimoooo Noobzcast!!!

No quadragésimo programa especial damos inicio a uma curta série com nossa equipe onde cada um de nossos casters trará uma seleção especial de músicas de games para que você possa curtir enquanto viaja, passeia, trabalha ou qualquer outra atividade que pede aquele soundtrack rolando ao fundo.

E para iniciar o primeiro de sete programas da série soundtrack ATALIBA (@AtalibaNoobz) apresenta uma setlist de músicas licenciadas que passearam pelos games de diversas gerações e marcaram época.

A arte do post foi retirada do site: http://www.randomjblog.com

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.


Tempo de programa: 65 minutos

Links comentados no programa:

Midnight Club 3: DUB Edition

Abertura de Gran Turismo 2 versão EUA

Street Fighter X Tekken – My Town trailer

Abertura de Downhill Domination

Test Drive Unlimited 2 The Good Life Trailer

Noobzcast #36 – ROCK AND ROLL RACING

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

Noobz no twitter @Noobz_games

Noobz no facebook facebook.com/NoobzGames

ENJOY!

22 COMMENTS

  1. Cara… acho que foi a música que mais curti na abertura de um jogo.. ouvir o refrão

    "I loosing my favorite game…"

    Enquanto eu sabia que GT2 era mesmo o ultimo episodio do meu jogo favorito a nascer no PS1… escolha perfeita!

    Pegando algo que ficou fora da playlist, bem , é meio cheat usar isso… mas as trilhas do FIFA são sempre geniais! desde o fifa 98 abrindo com "song 2" do Blur até a seleção sinistra com black keys, Scisor sisters e por ai vai do 11

  2. Aninhaaaa, a quanto tempo *-*
    Puxa essa música ficou muito dez mesmo, na época eu nem me liguei que era de uma banda licenciada e tal hahaha. Mas quantas e quantas vezes não marquei nomes de músicas da MTV e gravei clipes da MTV em fita hahahaha.
    Beijão e valeu o comentário 😉

  3. Valeu r00ger! Não cheguei a jogar Fallout, mas pesquisando vi que de fato a trilha de Fallout New Vegas é muito elogiada, assim que puder quero muito ter um contato com a franquia.
    Abração.

  4. Ótima seleção, também pirava com 'My favourite game', até lembro que na época que joguei pela primeira vez Gran Turismo 2 fui procurar qual era a banda que tocava a música, vi na MTV e anotei correndo, pois na época não tinha internet! HahahahahahaBeijos =*

  5. Ótima seleção, também pirava com 'My favourite game', até lembro que na época que joguei pela primeira vez Gran Turismo 2 fui procurar qual era a banda que tocava a música, vi na MTV e anotei correndo, pois na época não tinha internet! Hahahahahaha
    Beijos =*

  6. Muito boa a seleção, deu pra passar um bom tempo aqui escutando esse soundtrack que ficou bem maneiro! Minha contribuição fica com a trilha de Fallout New Vegas que tem várias músicas licenciadas muito boas, abraços.

  7.  Pode crer, essa música tocava apenas nas corridas né, principalmente em Laguna Seca (pista maldita com a curva mais absurda de todos os tempos), mas apesar de ser muito boa ainda prefiro a da abertura.

  8.  Cara, eu fazia a mesma coisa com GT2. Incrível como aquela música encaixou perfeitamente no game e naquele clipe criado pra abertura. O clipe mesmo da música, que tem uma perseguição de carro é muito bom (que termina com uma pedra caindo na cabeça da mina, que a mesma garota coloca no acelerador pra não precisar ficar pisando pra acelerar o carro), mas não chega aos pés do clipe feito pro game. Com certeza, de todo o repertório deste Soundtrack foi a melhor escolha na minha opinião.

  9.  Vamos dar a oportunidade da galera votar na enquete aí, qual que eles gostaram mais, depois de todos sairem, aí veremos! #concorrenciaInterna

  10. YES, muito bom XD curto pacas XD  E a trilha sonora de GTA Vice City é provavelmente a mais rica da história das musicas licenciadas em games kkk

  11. Valeu Rafael, estávamos procurando um feedback desse mesmo, se vale a pena continuar com essa série de musicas hehehe. De qualquer forma a maioria dos programas já está pronto e irão ao ar de qualquer forma, ai pra próximo ano se ficar legal podemos repetir a dose 😀
    Cara, muito bom os jogos que citou, a seleção de Guitar Hero foi mto bem escolhida, acho que ainda mais por ser o primeiro os caras queriam chegar com os dois pés no peito do mercado hehehehe.
    Burnout 3 joguei muito pouco, mas tem uma soundtrack muito destacada por sites que comentam musicas licenciadas mesmo!
    Valeu o comentário, grande abraço!

  12. E ai Marcelo,
    Obrigado pelo comentário XD.

    Estava escutando Last Train Home e gostei muito! É bacana que os games acabam se tornando uma ferramenta de divulgação que dá um espaço muito mais amplo que outras mídias de entretenimento.

    Valeu o toque, depois comentamos na próxima leitura de comentários,
    Abração!!

  13. E ai Maxwel!
    Primeiramente parabéns, muitas felicidades saúde e sucesso, espero ver muitos comentários seus por aqui ainda hehehe.
    Cara a Midnight Club era uma franquia muito fera mesmo, a Rockstar consegue colocar alta qualidade em tudo o que coloca a mão.

    Uma pena deixar o PS2 de lado… esses dias fui na locadora e cara, tem mtoooo jogo de qualidade no PS2, ainda quero jogar dezenas de jogos nele.

    Vou procurar um link com Full Throttle em português e volto aqui mais tarde para passar o link.

    Valeu o comentário! Grande abraço!!

  14. Muito boa as escolhas do Ataliba! Principalmente a música de abertura de Gran Turismo 2, q na época do game, as vezes eu só ligava o jogo só pra ver a abertura com essa música, MUITO FODA!! Tony Hawk tem musicas bem foda tbm, principalmente o Underground 1. Os games que possuem mais músicas licenciadas fodas, na minha opinião, é o Burnout 3 e o Guitar Hero 1 (mas esse nem sei se conta pra essa lista, por ser regravação).
    Adorei esse tipo de cast, fico no aguardo pra ver o dos outros casters, e espero q em toda temporada tenha um cast desse tipo pra cada caster.
    Abraços.

  15. Ficou show, parabéns!! Esperem pelos próximos meus amigos, um melhor do que o outro!!

  16. Ataliba,

    Gostei muito de ouvir as suas experiências com as músicas licenciadas. A seleção ficou muito boa! Parabéns pelo bom gosto.

    Uma música que me chamou muito a atenção está na trilha do Need for Speed Underground. A música é Last Train Home, da banda Lostprophets.

    Eu não conhecia essa banda até jogar NSU e achei o material tão bom que corri atrás de todos os outros trabalhos deles. Eles tocam um rock alternativo de altíssima qualidade e o meu disco favorito é Start Something.

    Grande abraço!

  17. Fala galera, voltei para falar o que eu achei do jogo. Para começar, quando eu estava ouvindo o podcast de noite (00:00) eu estava gostando bastante das músicas (fui até a Billie Jean), até o meu celular descarregar, como eu prefiro ouvir os podcasts de noite por que ninguem vai me interromper, eu coloquei o meu celular para carregar e fui escuta outro dia. Ontem (Sabado, 25 de Agosto) teve o casamento da minha prima, e eu cheguei muito tarde em casa (não se preocupem, eu não bebo bebida alcoólica) e não deu para escutar o programa. Hoje (Domingo, 26 de Agosto) eu arrumei um tempinho e terminei de ouvir esse programa extremamente foda, gostei de todas as músicas tocadas. o Midnight Club 3 Dub Edition Remix é um dos melhores jogos de corrida do PS2, misturando gráficos lindos, carros fantásticos e a melhor customização de carros (os meus carros preferidos era o Volkswagen Jetta que ficava muito foda customizado; o meu querido Dogde Viper Azul – http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/15/Draginline_waiting.jpg- que me trazia as boas lembranças de horas jogadas no Test Drive 6 -Here in my car I feel safest of all I can lock all my doors It's the only way to live In cars http://letras.mus.br/fear-factory/14498/traducao.html;
     um trecho da música da abertura do jogo, também licenciada-; e o simpático Lotus Elise, que é muito bom para os iniciantes, além de ser baixinho, podendo passar por debaixo dos caminhões). O Downhill Domination eu tenho aqui em casa, mas, joguei muito pouco ele (estou deixando o pobre PS2 Slim Desbloqueado pegando poeira aqui em casa -os emuladores no PS2 são uma merda, senão eu jogava até o PS2 queimar-). Você sabe onde tem a rom traduzida do Full Throttle ?? Eu quero joga-lo (já fui até a página 10 da pesquisa no Google e nada). Falou galera e só não comentei antes porque hoje (Domingo, 26 de Agosto) é meu aniversário (vou deixar no ar o mistério sobre a minha idade, mas, sou muito mais novo do que todos da equipe Noobz). Abraços galera e desculpe pelo comentário gigante.

  18. Fala galera, baixando esse Noobzcast, parece que será um daqueles programas épicos. Depois de ouvir eu venho comentar. Abraços.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here