2ª Temporada: Noobzcast 38 – Leitura de emails e comentarios 4

26
Noobzcast Podcast Games
Noobzcast 38 - Leitura de emails e comentarios 4
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz


SEGUNDA TEMPORADA: Noobzcast #38 – LEITURA DE EMAILS E COMENTARIOS 4

Olá gamers sejam bem vindos ao trigééééésimooooo oitavoooo Noobzcast!!!

No trigésimo oitavo programa ATALIBA (@AtalibaNoobz), TAKASHI (@takashi_kun), ARIEL (@arielsis), CHRISTOPHER (@christophernomi) e ALEPITECUS (@alepitekus) iniciam a leitura dos emails e comentários referentes a segunda temporada do NOOBZCAST.

Neste programa finalmente iniciamos a leitura de seus emails e comentários na segunda temporada do Noobzcast! Obrigado a todos que comentam e mandam emails, vocês movem nosso podcast XD.

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.


Tempo de programa: 75 minutos

Links comentados no programa:

Noobzcast #20 – A ORIGEM DOS GAMES E O PRIMEIRO

Noobzcast #21 – DARKSIDERS

Noobzcast #22 – MINIBOSS E O MERCADO INDIE BRASILEIRO

Noobzcast #23 – o mito: ALLEJO

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

Noobz no twitter @Noobz_games

Noobz no facebook facebook.com/NoobzGames

ENJOY!

26 COMMENTS

  1. E ai Pizzalogan!

    Cara arrumamos um servidor que agora está na fase de configuração, depois que terminarmos iremos passar todos os programas para ele e o problema estará sanado!
    O 39 e 40 é só clicar em download e esperar a contagem de restart do download que vc é redirecionado para o download normal… os outros dois já vi que vc conseguiu =)

  2. Ataliba,como os links do mediafire estão com problemas,não tem como passar os links que vão direto…cara,desde do 36° está acontecendo esse problema,em especial o do Enslaved e doido pra ouvir o de Bayonetta.E pra completar,vocês tem PS ID,Gamertag pra adciona-los?Abraço e continuem com o excelente trabalho…

  3. E ai Maxwel, valeu pelo comentário caprichado, será muito bacana ler no próximo programa de leitura. Apenas dois comentários. O primeiro é que estamos acertando um servidor para postar os casts e resolver o problema do feed, do download e iTunes para quem usa, com relação ao Youtuner, o dono já nos enviou email convidando o Noobzcast a postar por lá, mas o servidor tem que ser nosso, ele não hospeda o cast lá, então nosso feed rss deveria estar funcionando 100%, algo que hoje infelizmente não ocorre.
    A segunda coisa é que fui semana passada no cinema e cara… só posso concordar contigo… Batman: The Dark Knight Rises é um FILMAÇO!!!  Me isolei de ver trailers, pois em Vingadores algumas cenas maneiras foram estragadas porque já havia visto em trailers. A partir de agora filmes desse nivel eu não acompanho mais trailers para não estragar hehehehe.
    Valeu meu amigo! Até a próxima!

  4. Valeu Taike!!
    Não sei porque, mas o Takashi gostou de saber que você é maior de idade hahahaha, brincadeira!
    Muito obrigado pela frequencia nos comentários do blog! Abração!

  5. Hahahahaha…Primeiramente obrigado pelos seus elogios marcelo. Acho que quando estamos falando de algo que muita gente gosta e a galera costuma ser muito critica é certo que receberemos muitas criticas positivas e negativas, e eu tento ao maximo ser sincero com a galera que ouve e comigo mesmo, por isso dou minha cara a tapa e doa a quem doer, mesmo q mtas vezes doa em mim né hahaha, é bem por aí. E quanto ao Ataliba ser famoso, nao para por aih nao, voce tem q ver o programa q ele fazia na internet, e o filme da Rota…hahahaha…c vai chorar de rir. Gde abraço a todos.

  6. Sei que to meio desaparecido também, mas logo logo vocês me verão por aqui. Sabe como é a vida, muita correria e muito leão pra matar todo dia. Mas aguardem novidades 😉

  7. Me sinto até lisonjeado por ver que o pessoal sente minha falta ^^
    Valeu galera XD

    Mas eu já to bem, 120% curado de gripe, sinusite, e outras ites que eu tava XD

  8. Estamos verificando o que esta acontecendo com o download do programa! Perdão meus amigos, mas depois que começaram a barrar o megaupload, a maioria dos serviços de hospedagem de arquivos ficaram péssimos! 

  9. Olá pessoal,

     

    Acho que
    esse foi um dos episódios mais engraçados da 2ª temporada!

     

    Queria só
    registrar que gosto bastante dos comentários de todos vocês e acho que o
    Alepitecus é muito corajoso em assumir que às vezes está errado. Mas, o cara
    tem personalidade forte e isso é raro! Não tenha medo de falar sua opinião,
    mesmo que ela seja contrária a todos, Alepitecus.

     

    Ataliba,
    não sabia que você era tão famoso assim! Fiquei curioso pra ver sua
    participação no filme da Bruna Surfistinha. Aposto que no próximo filme vão te
    dar falas e daí para o estrelato é só uma questão de tempo.

     

    Ah, minha
    lista já está com 123 jogos. E olhe que esse ano eu já eliminei alguns… 

  10. Estamos verificando o que esta acontecendo com o download do programa! Perdão meus amigos, mas depois que começaram a barrar o megaupload, a maioria dos serviços de hospedagem de arquivos ficaram péssimos!

  11. Eu fico empolgado com tua empolgação ao saber que alguém falou mal do alepitecus, nem vem rapá!! E tua frase no cast DESTRUIU o menino, apenas UMA FRASE! Ouça lá novamente kkkkkkkkk! #FLAMES

  12. Ta vendo Ale? Depois vem falar que eu que desencadeio as ofensas a sua pessoa! O Ariel que sempre fica empolgado quando falam mal de você e é ele quem sempre foca o fato de você não gostar dos games!

  13.  Tem muito disso tudo que vocês disseram, e o fato de que hoje em dia não só o editor (Ataliba) estar mandando ultra mega bem como também nós que participamos já termos uma pegada diferente, muitas vezes até pensando no trabalho que a edição vai dar. Quanto menos "problemas" ele tiver pra editar, mais tempo terá para inserir os efeitos engraçados e as piadas.

    Quanto aos casts de Metal Gear Solid aconselho que vocês façam uma pressão em Alepitecus, pois ele fala mal da franquia só porque jogou 10 minutos do MGS4…ou seja, viu a abertura…xD

  14.  Parabéns Marcelo Prado pelo comentário, mais uma vez com muitas informações que condizem com o assunto do cast, muito bom! Quanto aos mobiles tem tudo a ver, mas imagino que pelo custo de desenvolvimento ser menor, as chances de se obter lucro mais rapidamente atraia algumas produtoras, como já acontece com a Square, que vire e mexe aparece um com Final Fantasy pra Android e IOS. Valeu meu velho, e continue nos ouvindo!

  15. Até q eu curti as edições desde os primeiros podcasts, mas eu concordo totalmente q a edição tem melhorado, tipo agora os efeitos estão mais rápidos e não param a conversa por muito tempo, acho q foi uma evolução natural do editor. A edição e o bom humor são marcas registradas do Noobzcast, com certeza! O Sabat faz falta, mas faz tempo q o Kleber n participa dos programa.
    Pow o programa da série Tekken estou esperando desde o terceiro programa!! Além de Tekken eu gostaria muito de casts sobre Metal Gear Solid, The King of Fighters e Silent Hill.
    Flw

  16. Eu mesmo sou um dos que reclamavam da edição cheia de efeitos, mas hoje estou satisfeito com as edições ágeis e engraçadas. Não sei se é porque eu acostumei, ou se é o editor que faz piadas nos momentos certos, sem prejudicar o andamento… o fato é que agora estou gostando do estilo. E desse episódio, só tenho a reclamar que foram poucos programas comentados, mas tudo bem…. o Sabat ia mesmo fazer falta pra comentar das velharias!!

  17. Opa, valeu por lerem meu e-mail no cast!
    Meu PSN ID é: Rafael14Candido , quem ai jogar Tekken ou King of Fighters XIII na PSN pode me add ai.
    Muito divertido o programa, como de costume.
    Continuem o ótimo trabalho!

  18. Ola galera do Noobz!

    Aleptecus… Apesar de achar q vc causa nos programas, também acho q em muito dos podcasts sua participação é essencial. Um exemplo até citado nesse cast foi o programa do Dark Siders. Nada contra a vc… Até porque para mim vc é uma das figuras marcantes do podcast, juntamente com o Sabat, Ariel e o Ataliba. 

    Sobre GOW. Bem não curto muito GOW por ter um gameplay mais ocidentalizado. Hj em dia os jogos ocidentais estão em alta enquanto os jogos com um gameplay muito asiatico estão em baixa. E isso se reflete nas vendas… Prefiro Devil may Cry! Justamente por ter um gameplay mais "sofisticado" em relação aos outros Hack'n Slash, com mais possibilidades, e consequentemente mais difícil de se entender e jogar. Já com GOW acontece o contrário, onde o gameplay é mais simples e fácil de entender, evitando algumas trapalhadas que acontecem no DMC, agradando mais pessoas e vendendo muito mais. Não é a toa que a Capcom está idealizando um novo estilo para o DMC, para se adequar a esse novo tipo de consumidor e vender mais. E o engraçado que tive uma conversa semanada passa, com um amigo de trabalho gamedesigner sobre Hack'n Slash comparando GOW e DMC.

    Uma curiosidade legal sobre Dark Siders, é sobre a vibe que teve em cima do jogo na época do seu lançamento. A grande vibe q se teve em cima desse jogo foi em cima na verdade de um nome. Joe Madureira. Que praticamente influenciou toda nossa geração hoje em dia com seu estilo de desenho. Personagens parrudos, com mãos grandes estão presentes em muitos jogos hj em dia. Inclusive a Blizzard foi muito influencia pelo estilo derivado do Joe Madureira. Se pegarmos os personagens do Dark Siders podemos ver grandes semelhanças com o estilo dos personagens da Blizzard, principalmente no World of Warft e no Starcraft 2. Já que Diablo 3 puxou para um lado mais asiático. Até GOW tem influencias das HQs do final dos anos 90 quando Joe Madureira começou a ficar famoso.
    Acho q Dark Stalkers não entraria em um cast de jogos injustiçados. Porque na época dos Arcades era um jogo muito popular entre os jogadores de jogos de luta "hardcore". E ele é o tipo de jogo que para gostar tem q gostar muito de jogo de luta. Provavelmente se vc for um jogador casual de jogos de luta dificilmente irá gostar. Já q ele tem uma pegada muito asiática, diferente de um Mortal Kombat por exemplo. Outro jogo nesse estilo é o Jojo's Bizarre Adventure. Ambos acho q entram mais na categoria Underground.Falando de Mercado Console x Mobile. Jogo de console ainda gera mais receita que mobile. A diferença q custo x retorno de um jogo mobile é muito maior. A Blizzard gastou 20 milhões de dolares para desenvolver Starcraft 2, Só nas primeiras 24 horas a blizzard vendeu 2 milhões de cópias do Starcaft 2 custando 60 dolares cada.  Já um jogo para mobile causal hj em dia para dar lucro não pode passar de 10 mil dolares. Claro que temos exceções. Porém 88% do lucro do mercado de mobile é dividido entre apenas 6% das empresas ficando os 94% restantes com apenas 12%. Os lucros no mercado de console e PC ainda são maiores, e acredito que continuaram maiores. Apesar dos riscos para desenvolver um jogo para mobile sejam menores, jogador casual não é fiel, e não é um consumidor constante. Vc pode ter muito retorno em um determinado momento, e uma queda muito grande em seguida minando seus lucros e causando prejuízos… Coisa q começou a acontecer com a Zynga recentemente.

  19. Fala galera, muito bom o podcast, o único problema desse é a duração (ele está curto) e os poucos programas comentados. Vou comentar sobre os seus comentários sobre os meus comentários:

    Cast sobre Darksiders: Talvez eu tenha pegado um pouco pesado com Alepítecus, não gosto de comparações em todo o momento, pois isso faz que você esteja desprezando o jogo. Eu não joguei o Darksiders, mas, o jogo parece muito bom pelo o que eu estou vendo (pretendo comprar um X360 em breve). Eu queria dizer "… coloque o Takashi ou o Kleber (OU o Cristopher). Eu sou fã de todo mundo do cast, mas, não tenho um "carinho" pelo Alepitecus como vocês estavam insinuando, apenas somos nós dois que temos opiniões contrárias (só concordo com ele no cast de Tekken).

    Cast Sobre Alejo: Sobre Onimusha e Devil May Cry serem melhores do que GoW, é a minha opinião, pois amo o estilo "Resident Evil Hack N' Slash" do Onimusha 3 e gosto da dificuldade que tem em Devil May Cry 3. Os jogos underground que eu estava falando era de jogos muito bons, só que desconhecidos pelo povão, como Ristar, TimeSplitters (principalmente o Future Perfect) e outros que não são tão conhecidos quanto algumas merdas como Superman 64, Shaq Fu, Big Rigs (alguns players/gamers gostam de popularizar merdas) (ao invés de fazerem uma série, é melhor fazerem uns 3 programas com uma lista desses tipos de jogos e comentarem um pouco sobre eles). Na parte "…X-men: Mutant Academy 2-um dos 1]s jogos de luta 2.5D e isso foi no PS1-)" o Ataliba leu errado, pois esse "]" era pra ser "º", só que o Alt Gr falhou, e Alessandro, eu gostava bastante de jogar o X-Men Mutant Academy 2, já que se ele fosse um jogo ruim não teria nota 8.3 na IGN, e o X-Men Legends 2 é excelente (Nota 82 no Metacritic ,http://www.metacritic.com/game/playstation-2/x-men-legends-ii-rise-of-apocalypse) sendo muito melhor do que seus sucessores espirituais (a série Marvel Ultimate Alliance), sendo um RPG Action no estilo de Diablo, só que com os mutantes da Marvel. Vale a tentativa de fazer um podcast sobre Jogos para Celulares Java, pois tem muitos jogos 2D de qualidade, lembrando muito os jogos antigos.

    Valeu Galera, finalmente termino esse texto gigante por aqui (nem pode se dizer que isso é um comentário) e um abraço para a equipe do Noobzcast (só pude conferir esse podcast hoje, pois ontem fui ver -doente- o Batman: The Dark Knight Rises no cinema -filmão, filmão, filmão, …-). Sucesso.

  20. Enquanto o cast está sendo baixado aqui, vou excluir alguns podcasts para arranjar memória livre no meu celular, mas presumo que esse podcast esteja foda.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here