World League Zombies Run é o jogo brasileiro que coloca os zumbis para correr… literalmente!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

world league zombies runOlimpiadassss sim! A nobre competição mexe com o brio dos atletas de todas as nações e raças!
Sim eu disse raças, porque os Zumbis também estão no clima!

Na verdade estamos falando do jogo World League Zombies Run que coloca os mortos vivos em competições de corrida e que em seu lançamento em menos de dois dias na Inglaterra já ocupava a posição dos 50 jogos mais procurados.

E o que World League Zombies Run, um jogo para dispositivos móveis tem de tão especial? Bom o motivo é que é o primeiro jogo desenvolvido pela empresa brasileira Ludema Game Studio, e levando em conta o barulho que já está fazendo será a penas o primeiro de muitos jogos made in Brazil da empresa a emplacar mundo a fora =D

Se ficou curioso para conhecer o mundo das corridas undergrounds, você pode adquirir World League Zombies Run no iTunes por US$ 0,99 clicando no link – World League Zombies Run na App Store – ou pela Google Play no Android Market clicando no link – World League Zombies Run na Google Play.

Confira abaixo o trailer do game brasileiro World League Zombies Run.

World League Zombies Run já está a venda nos links da notícia e se você está triste pelo trailer estar em inglês, não se aflija… esse é o trailer para o mercado britânico, mas o jogo possui a opção de idioma para o nosso português, então se você simpatizou com a ideia…. corra!! Literalmente…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here