2ª temporada: Noobzcast 37 – Crossovers – Mario & Sonic at the Olympic Games

15
Noobzcast Podcast Games
Noobzcast 37 - Crossovers - Mario & Sonic at the Olympic Games
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Mario e Sonic nas olimpiadas podcast games olympic


SEGUNDA TEMPORADA: Noobzcast #37 – CROSSOVERS: Mario & Sonic at the Olympic Games

Olá gamers sejam bem vindos ao trigééééééééésiiiimoooo sétimo Noobzcast!!!

No trigésimo sétimo programa ATALIBA (@AtalibaNoobz), CHRISTOPHER (@christophernomi), ARIEL (@arielsis), SABAT (Retroplayers), TAKASHI (@takashi_kun) e ALEPITECUS (@alepitekus) tentam ganhar medalhas com o grande encontro dos ícones dos games, Mario e Sonic.

Neste programa olímpico finalmente o sonho de infância dos seguistas e nintendistas se realiza, o confronto de Mario e Sonic chega na série crossovers, mas… seria a realidade mais cruel que os sonhos de infância?

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.


Tempo de programa: 46 minutos

Links comentados no programa:

[Trailer] Mario & Sonic at the Olympic Games

Tails, o imortal

[Trailer] Mario & Sonic at the Olympic Winter Games

[Trailer] Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

Noobz no twitter @Noobz_games

Noobz no facebook facebook.com/NoobzGames

ENJOY!

15 COMMENTS

  1. Meu caro anonimo, eu particularmente não aguento mais o Alepitecus tentando explicar o inexplicável!! Hahahaha. Que bom que gostou, abração!

  2. Grande Gamer Caduco!
    Primeiramente esse vídeo precisar ser divulgado no seu blog heim! hahahahaha. Mas você comentou uma coisa interessante, infelizmente também não me recordo de nenhum jogo épico que tenha vingado sobre as olimpiadas, e é um tema com ótimo potencial. As criticas que vi sobre o jogo oficial de Londres 2012 são terríveis.
    Vai ser bacana depois ler seu comentário na leitura de emails desse programa.
    Abração e valeu o comentário hehehe.

  3. New Super Mario Bros. gostei bastante, já esse Mario e Sonic provocou uma terrível decepção, mas o novo Mario e Sonic em Londres parece ser muito mais interessante, mas prefiro não opinar, pois ainda não joguei. E um Crossover de verdade é um sonho que infelizmente parece bem distante =(
    Abraços!

  4. So faltou mesmo a aula de crossover do Alepitekus!! Cast divertido, com tema whatever…. só Noobz faz :DD

  5. Pô… será que eu sou a única pessoa no mundo que é da geração Atari, fã de Sonic e que curti esse jogo? hauhauhuahua
    Galera, gostei bastante do podcast, concordo com muito do que vcs disseram sobre como incomoda a "nerfada" que deram no Sonic e em muitos outros personagens, sobre o fato dos atributos de nada servirem e muitas outras coisas que confesso que não me lembro agora.
    Porém, eu vou um pouco na contra-mão e apaguei todos esses detalhes pra jogar o jogo e até que me diverti com ele. Mas ele é igual qualquer jogo de Olimpíadas, um monte de esforço físico que em pouco tempo te cansa fisicamente e/ou psicologicamente (famoso "enjoei, vamos jogar outra coisa"). Não me lembro de um jogo de Olimpíadas que não tenha esse efeito, até mesmo o Olympic Games: Barcelona '92 do Mega Drive (que eu curto muito, diga-se de passagem) sofre desse mal.
    Não concordo que seja igual Wii Sports, são jogos bem diferentes. Ou vcs quiseram dizer que são parecidos nesse lance de "cansar de jogar"? Aí eu concordo com vcs.
    E eu preciso contar como foi minha primeira experiência com ele, pra vcs rirem da minha cara e me sacanearem nas respostas: fui na casa de um amigo jogar Wii pela segunda ou terceira vez na vida e ele tinha esse jogo, colocamos pra jogar em quatro pessoas, escolhemos a corrida de 100m e eu logicamente escolhi o Sonic, meu personagem favorito. Adivinhem minha colocação? Último! E o pior: quem ganhou a corrida foi o Dr. Robotnik, controlado pelo computador. Faz sentido? Pior de tudo é que foi filmado e eu resmungo exatamente isso, o fato do Sonic ficar em último. Enfim, é a vida, né? hauuhahuuha
    Pra fechar, eu não consigo imaginar um crossover entre Mario e Sonic num jogo de plataforma que funcione. E olha que eu já tentei muito imaginar como seria, mas sempre alguma coisa me faz pensar que não daria certo. Afinal, como é que o bigodudo ia acompanhar o ouriço na velocidade? Não tem como. E os power ups do universo Mario deixariam o mascote da SEGA muito overpower. Tomara que alguém tenha uma ótima idéia algum dia e dê para a Nintendo programar, não a SEGA, pelamor… enquanto isso a gente torce para que o Sonic vire personagem oficial do Smash Bros, já é uma bela medalha de bronze (trocadilho inevitável).
    Abraços a todos.

  6. Não acho que seja assim…Mario consegue ser um game pra adultos (que já gostaram dele quando crianças) e também consegue captar a audiência das crianças de hoje, simplesmente porque a fórmula criada a tantos anos atrás é perfeita e ainda funciona. A Sega não consegue fazer igual, mas ainda assim o personagem preferido do meu sobrinho é o Sonic…

    Eles não estão se preocupando conosco, público mais velho, estão tirando mais um pouco dos personagens que um dia criariam e que ainda fazem sucesso. Quando isso acabar, já era sonic e mario.

    Quanto aí game, o erro foi deixar na mão da sega, ser fosse o contrário era diferente.

  7. Fala galera, eu baixei o DeSmuMe (emulador de DS) e só dois jogos me chamaram a atenção: New Super Mario Bros. e o Castlevania: Portrait of Ruin. Eu ví imagens desses Mario & Sonic nas olimpiadas do caralho de 2068 (ironia para o nome dos jogos) e achei ele horroroso, parece um daqueles jogos feito ás pressas, como Iron Man 1 e 2 e o Thor (parece que a SEGA é burra e apressada, além de SEGA). Bom podcast, e espero que venha um CrossOver de verdade com os 2 personagens (um jogo de luta no estilo Super Smash Bros. ficaria foda).

  8. E ai Marcelo XD
    Obrigado pelos elogios com relação ao podcast e a edição.
    Com relação ao jogo, de fato decepciona, pois é uma expectativa de anos dos fãs das duas franquias e quando nos deparamos com um jogo sem a "alma" dos personagens e com uma jogabilidade fraca de fato. Mas me parece que o novo crossover entre eles está bem mais interessante, o London 2012… mas como ainda não joguei não colocarei a mão no fogo.
    Sonic Generations recebeu mesmo ótimos elogios, em breve jogarei =D,o Ariel jogou e gostou, vamos ver se finalmente conseguiram trazer Sonic de maneira bacana aos dias atuais.
    Abraços!!

  9. E ai Taike,
    Concordo com você cara e discordo do Sabat hahaha, acho que dava pra fazer um jogo mais maduro sim. Aliás parece que o Mario e Sonic London 2012 está muito mais interessante… pelo menos pelo trailer me pareceu promissor, em breve jogarei =D

  10. Olá pessoal,

    A edição do podcast tá cada vez mais criativa e engraçada. Meus parabéns!

    Esse encontro foi realmente histórico e me lembro que assim que o jogo saiu fiquei muito interessado em jogá-lo. Infelizmente, a minha experiência com ele também não foi muito boa. Joguei a versão de Wii e achei que o jogo não é muito desafiador e o controle não é muito interessante.

    Concordo que o jogo acabou sendo muito mais uma jogada de marketing do que uma experiência realmente cativante, pelo menos para o público-alvo do qual faço parte.

    Gostei da ideia do Mario e Sonic RPG. Seria interessante!

    Por falar em Sonic, joguei recentemente Sonic Generations e ele é uma mistura do Sonic tradicional de Mega-Drive com os Sonic 3D lançados depois. Talvez seja um dos jogos recentes mais legais da franquia. 

  11. O jogo é fraco mesmo Taike, mas não daria pra se esperar nada muito adulto de um crossower de Mario e Sonic né ^^

    E nem dá pra cobrar muito também, até por que Nintendo e Sega são as únicas que se preocupam de verdade com seus fãs mais velhos, do contrário, elas já teriam aposentado seus mascotes em prol de tiros e sanguinolência ^^

    • Não acho que seja assim…Mario consegue ser um game pra adultos (que já gostaram dele quando crianças) e também consegue captar a audiência das crianças de hoje, simplesmente porque a fórmula criada a tantos anos atrás é perfeita e ainda funciona. A Sega não consegue fazer igual, mas ainda assim o personagem preferido do meu sobrinho é o Sonic…

      Eles não estão se preocupando conosco, público mais velho, estão tirando mais um pouco dos personagens que um dia criariam e que ainda fazem sucesso. Quando isso acabar, já era sonic e mario.

      Quanto aí game, o erro foi deixar na mão da sega, ser fosse o contrário era diferente.

  12. E ai Pizzalogan!
    Aqui o link está funcionando é só esperar a contagem regressiva terminar quando você é redirecionado ao download. Nosso servidor começou a fazer isso recentemente e não sabemos o motivo ao certo, estamos procurando outro servidor…. mas se achar melhor pode baixar o Noobzcast 37 pelo seguinte link: http://www.divshare.com/download/19230651-d90

    No novo link clique em download, espere a contagem regressiva e clique novamente em download.

    Estamos a procura de um novo servidor para facilitar o download como era antes, abraços.

  13. Esse crossover é bem fraco e decepcionante. Eu esperava um jogo de porrada e não de esportes. Pra ser sincero, o Olympic Gold Barcelona 92 do Mega Drive é mais empolgante do que esse crossover. O Ataliba disse que esse jogo foi direcionado ao público infantil,o que é muito triste, porque infelizmente a Nintendo e a Sega não pensaram no seus fãs mais velhos.

    Valeu galera do Noobz e até o próximo cast. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here