Stan Lee ganha trailer e participação no jogo The Amazing Spider-Man

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

The Amazing Spider Man Stan LeeDia 3 de Julho chega aos cinemas do mundo o novo filme do Espetacular Homem Aranha. E como era de se esperar junto ao filme chegará também um jogo que se chamará The Amazing Spider-Man, mesmo nome do filme no exterior.

Ok, ok já estamos mais do que cansados de ver jogos de filmes chegarem na mesma época de lançamento com uma qualidade medíocre, mas parece que a Beenox está tentando se esforçar para não entrar nessa estatística que aterroriza os jogadores.

Para isso já apresentou alguns trailers interessantes sobre o jogo, incluindo vídeos promissores de gameplay. Ok de novo, já vimos isso algumas outras vezes e na hora H, mais uma vez decepção.

Mas pelo menos a Beenox está trazendo uma novidade dessa vez, o jogo contará com uma participação do pai de grande parte dos heróis Marvel, Stan Lee.

E essa participação chegará a caráter, pois o meste dos quadrinho surgirá como um personagem jogável em uma missão específica em busca de seus roteiros que voaram pela janela.

Na verdade a jogabilidade de Stan Lee será identica a do Homem Aranha, apenas com a mudança do modelo, mas a julgar pelo trailer que apresenta a dublagem do próprio, essa participação renderá ótimas risadas.

Apesar da notícias ser muito bacana ao rei das aparições só estará presente para aqueles que efetuarem a pré compra pelo site Amazon e não se sabe ainda se a fase com o sr. Lee será posteriormente vendida ou distribuída via DLC.

Confira o trailer que apresenta Stan Lee em mais uma participação em mídias dos heróis Marvel, dessa vez no jogo The Amazing Spider-Man. E como o próprio disse, esse é um próximo passo do rei dos Chameos! Toma essa Hitchcock!

The Amazing Spider-Man chega dia 26 de junho, pouco antes do filme, para as plataformas PC, Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, Nintendo 3DS e Nintendo DS.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here