Oniken, um título brasileiro, independente e com a alma dos 8 bits

2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

OnikenAaaaahhhh…. geração 8 bits!! Saudade e nostalgia para aqueles que viveram a época do saudoso Nintendinho. Para a sorte daqueles que jogaram naquela época e para os que não puderam vivenciar, mas com a ajuda de emuladores puderam conhecer alguns dos maiores clássicos dos games os jogos independentes as vezes nos presenteiam com belas homenagens e a bola da vez é o título brasileiro Oniken.

Desenvolvido pelo estúdio JoyMasher, o jogo é 100% nacional e foi desenvolvido por uma equipe de duas pessoas com o objetivo de prestar uma homenagem a marcante geração 8 Bits.

Se não tivesse me falado que é um jogo independente atual eu acreditaria que é um jogo da época pela fiel reprodução dos gráficos e sons dos 8 bits.

Oniken é um jogo de progressão lateral de ação e plataforma 2D onde o jogador assume o personagem Zaku e deve enfrentar seis fases com muitas referências a jogos da época até chegar ao objetivo final e encarar o grande chefão do jogo.

Com lançamento previsto para dia 22 de junho de 2012 via sistema Desura o título já se encontra em pré venda pelo preço de 5 dólares.

Pré venda: Oniken

Caso queira conhecer mais sobre Oniken visite o site do jogo e baixe a demo free =)

Site do jogo Oniken – http://www.oniken.net

Confira o trailer de Oniken e entre na vibe dos 8 Bits!

Oniken chega dia 22 de junho via Desura para PC e posteriormente para MAC e Linux.

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here