[E3 2012] UBISOFT – Assassin’s Creed III, Watch Dogs e a rapa

2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

ubisoft e3 2012Após a conferencia da EA, chegamos a Ubisoft. Para a surpresa de muitos a empresa se destacou e saiu por cima na E3 2012.

Além dos já esperados Assassin’s Creed III (que posteriormente também ganharia mais trailers nas conferências da Sony e da Nintendo), Far Cry 3 e Splinter Cell: Blacklist a empresa surpreendeu a todos com o exclusivo para Wii U chamado ZombiU (com um trailer mais aprofundado na conferência da Nintendo) e uma nova franquia de aparente qualidade que ela já havia prometido pouco tempo da E3. O novo título se chama Watch Dogs e foi um dos maiores destaques da E3 2012 fazendo muito barulho.

Confira os principais trailers apresentados pela Ubisoft em sua conferencia.

Just Dance 4

Far Cry 3

Splinter Cell: Blacklist

Avengers Battle For Earth

Rayman Legends

ZombiU

ShootMania Storm

Assassin’s Creed 3

Watch Dogs – Trailer

Watch Dogs – Gameplay

Watch Dogs encerrou a conferência da Ubisoft sendo ovacionada e com ótimas perspectivas de mais um ótimo jogo.

2 COMMENTS

  1. Pra mim, a UBI já é maior que a EA, sempre trazendo alguma coisa que possa renovar até mesmo uma franquia já a muito tempo no mercado, como Assassins Creed.

  2. A Ubisoft usa uma estratégia interessante para fazer suas apresentações, pois para cobrir um jogo mal apresentado ou trailer fraco eles colocam um comediante para fazer piadas mas no caso dessa conferencia, além de colocarem a Aisha Tyler (que alem de comediante e atriz é uma gamer) a conferencia estava recheada de jogos bons… Mesmo o Far Cry que eu esperava pouco conseguiu subir um ponto na minha escala (mas só um hehe)…
    Watch Dogs muito interessante, mas por incrível que pareça, Assassins Creed 3 me surpreendeu ainda mais pois o cenário mudou bastante em relação ao Assassins 1 e 2, tirando que existe uma variedade maior de ambientes nele (enquanto Watch Dogs deve seguir na linha de GTA IV se passando apenas em uma grande cidade). Rayman Legends está com uma arte ainda mais incrível do que seu antecessor (o que é um absurdo!) e Shootmania parece ser um jogo/esporte bem divertido. Legal que a Ubi esteja crescendo ainda mais, quem sabe no futuro ela fique tão grande quanto a EA… Só torcer pra ela manter esse nível de qualidade o/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here