Confira o trailer de World Rally Championship 3

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

World Rally Championship 3A produtora Black Bean Games que possui a autorização oficial da FIA para utilizar as pistas e pilotos oficiais do campeonato mundial de Rally divulgou o novo trailer do mais novo jogo da franquia chamado World Rally Championship 3.

O jogo anterior WRC 2, não foi muito bem recebido pela critica e publico fazendo com que a desenvolvedora trouxesse uma série de mudanças ao novo título a começar pela engine que promete trazer mais realismo e um gráfico muito mais bonito com novos efeitos de luzes e partículas. Além disso a jogabilidade ficou um pouco mais fácil para que novos jogadores possam ingressar no mundo virtual do Rally.

Além dos pilotos e pistas oficiais do campeonato mundial de Rally 2012, o novo jogo contará também com mais de 50 equipes e as séries Classe 2 e Classe 3.

Ao que parece a parceria entre Black Bean Games e Milestone encontrou um bom caminho para sua franquia nos dando mais uma ótima opção em jogos de corrida. Mas como nós conhecemos bem o mundo dos games, melhor esperar o lançamento.

Enquanto isso confira o trailer de World Rally Championship 3.

World Rally Championship (WRC) 3 está programado para outubro de 2012 para PC, Playstation 3, Xbox 360 e PS Vita.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here