2ª Temporada: Noobzcast 34 – Enslaved: Odyssey to the West

20
Noobzcast Podcast Games
Noobzcast 34 - Enslaved: Odyssey to the West
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Podcast games Enslaved


SEGUNDA TEMPORADA: Noobzcast #34 – ENSLAVED: ODYSSEY TO THE WEST

Olá gamers sejam bem vindos ao trigéééééésiiiimoooo quarrrrtoooo Noobzcast!!!

Neste programa ATALIBA (@AtalibaNoobz), ARIEL (@arielsis), ALEPITECUS (@alepitekus) e RICARDO PASQUAL (Respawn) contam suas experiências com Enslaved: Odyssey to the West.

Neste programa os casters tentam descobrir se Enslaved é um jogo injustiçado ou não. Qual teria sido o motivo de uma vendagem tão baixa? Um grande marco na história dos games? Qual a história que inspirou o jogo e a um famoso anime? Confira essas resposta e muito papo bacana ao som do soundtrack de Enslaved!

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.


Tempo de programa: 64 minutos

Links comentados no programa:

Blog Respawn

Twitter do Respawn

Facebook Respawn

Noobzview – Enslaved

Andy Serkis

Heavenly Sword

DmC – Devil May Cry. Dante quase nu.

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

Noobz no twitter @Noobz_games

Noobz no facebook facebook.com/NoobzGames

ENJOY!

20 COMMENTS

  1. Eu ouvi opiniões positivas na internet sobre o game, mas, como eu não tenho um X360, não posso comentar sobre ele. Falou galera e até a próxima.

  2. Grande Caduco! Valeu o comentário!!
    Cara, de fato o jogo não impressiona mesmo de cara e como eu comentei no programa a jogabilidade não impressiona, mas a história é muito interessante. Quanto a você comprar o jogo não sei o que dizer, pois eu acredito que vale a experiência, no entanto é um jogo que vc "vive" apenas uma vez.
    Valeu o coment, abração!

  3. Senhores, eu curti pacas o cast. Bastante divertido e informativo como sempre.
    Vou confessar que eu já tive um primeiro contato com Enslaved, joguei o demo logo que saiu justamente por terem feito todo um hype sobre a estória ser baseada na mesma estória em que foi baseado Dragon Ball e tal. E foi justamente jogando o demo que eu não me interessei nem um pouco pelo jogo, achei ele bem "OK" em termos de jogabilidade. Não tinha curtido também o lance das plataformas serem nos trilhos pelo pouco que vi e em termos de hack'n slash ele é inferior aos concorrentes. Pelo menos foi desta forma que acabei avaliando pelo pouco que joguei no demo.
    Ao escutar o podcast, confesso que fiquei um pouco mais interessado no jogo. Em pelo menos conhecer a estória, até mesmo considerando o final surpreendente/inesperado que vcs mencionaram. Eu gosto de jogos que possuem estórias com conteúdo, então pareceu mais interessante do que eu achei inicialmente. Se encontrar o jogo em alguma promoção maluca, pode ser que eu compre. Ou troque por algum dos meus.
    Pra fechar, não acho que tenha saído muito spoiler como alguém acabou mencionando, acho que vcs mencionaram o jogo na medida certa.
    Abraços a todos. 
     

  4. de fato Taike, acho que esse jogo está no nível gráfico de games que estão saindo agora anos depois que ele foi lançado. Uma pena não ter um PS3 nem um X360… que na verdade eu também não tenho hahahaha, mas as vezes descolo emprestado de amigos ou dou um pulinho na locadora (por sorte ainda tenho aqui no interior). Mas com os descontos e promoções quem sabe logo você não adquire um…. ou então o Noobz arruma patrocínio e começa a sortear consoles, já pensou hehehehe.
    Valeu meu amigo, obrigado pelo comentário,

    Ahraços.

  5. E ai Marcelo!
    Fizemos uma reunião de emergência depois do seu comentário para dar uma cadenciada nos programas hahahaha.
    Olha, na minha opinião com relação a jogabilidade esse é um jogo que não vai acrescentar em nada, mas o contexto geral proporciona uma experiência muito interessante, mas como a experiência é pessoal acredito que só depois de jogar mesmo poderá avaliar se o jogo vale ou não… nós mesmo ficamos divididos né hehehehe.
    Valeu o comentário meu amigo!
    Abração!

  6. Valeu Mariano!
    O Ricardo mandou muito bem, é um cara que já acompanho a um tempo ai nos podcasts da vida e tem sempre uma opinião muito bacana que enriquece os programas, quem sabe não vejamos mais do Ricardo Pasqual por aqui no futuro hehehehe, Abração!

  7. Como eu não tenho um PS3 e nem um Xbox 360, fui ver o gameplay do jogo e como vocês disseram, o jogo ,realmente, é bonito, e os combates são perfeitos. Como eu não joguei o jogo, eu não posso dizer nada sobre a história do jogo. Mas, gostei do jogo.

  8. Olá
    pessoal,

     

    Nossa
    senhora, a produção está alucinantemente rápida, hein? Nem estou conseguindo
    acompanhar todos os podcasts!

     

    Muito
    obrigado por compartilhar a opinião de vocês sobre o Enslaved! Gostei muito da
    participação do Ricardo também.

     

    Já tinha
    visto outro review deste jogo também falaram sobre a baixa dificuldade. Fiquei
    um pouco desanimado, mas como ouvi muitos elogios para a história, acho que
    vale a pena tentar. Todo jogo que tenta fazer algo diferente é válido nessa
    indústria.

  9. Hahahahaha, muito maneiro esse cast. A participação do Ricardo ficou mto show de bola, vcs são muito malucos!
    Abraços. o/

  10. Valeu Vinicius, obrigado pelo comentário. Até que enfim gravamos um jogo de PS3 que vc não estava zerando heim hahahaha. Abração!

  11. Valeu equipe Falacast! Muito obrigado pelo comentário =) Realmente o jogo é impar e vale muito a pena. Sempre buscamos jogos desse nível para gravar, mas não podemos deixar a modinha de lado porque o pessoal também pede e gosta hahahaha.
    Obrigado pelo elogio e espero que em pouco tempo possamos ver o Falacast como uma grande referência para ouvintes e podcasts assim como os camaradas do Respawn que fazem um trabalho de altíssimo nível e merecem chegar longe.

    Grande abraço!!

  12. Depois que eu amenizar os jogos que já estão pendentes de ser fechados darei uma conferida! Ótimo Cast!

  13. Cara, esse jogo é muito bom. Comecei essa semana e parei do jogar todos os outros. Viciei no Enslaved. Parabéns pelo tema. A galera deixa de lado esses jogos pra falar só de modinha q tá vendendo. Muito legal a participação do Ricardo, o Respawn tá arrebentando tmb. Sucesso pra vocês. Abraço!

  14. Olá Luciano, muito obrigado pelos elogios =DD Ficamos muito felizes mesmo! Esperamos continuar trazendo programas interessantes e só melhorar com o tempo.
    Com relação ao som do Alepitecus infelizmente tivemos um sério problema técnico que não teve como ser resolvido, você não foi o único a se manifestar nesse sentido, mas estamos trabalhando para que não volte a acontecer. Grande abraço.

  15. E ai Amominous, pô muito bacana seu comentário, é do tipo que nos deixa bem motivados a continuar com o Noobzcast =D E de fato o jogo tem várias sacadas conceituais muito bacanas, acho que vale a pena dar uma espiada nesse jogo, pois em pouco tempo os personagens já terão te conquistado. Com relação ao Alepitecus hahahahaha, foi de leve, foi de leve… poderia ter sido muito pior. Mas ele acha legal hahahahaha. Abração!!

  16. E ai Gabriel, muito obrigado pelo comentário e pelos elogios =) De fato a história pode não ser a mais original, mas o modo como ela é contada na mídia que é contada é muito bacana. Gostei muito dela principalmente do final. Abraçosss…

  17. Hahahaha, muito maneiro o programa. Já está virando redundância elogiar a qualidade de vocês, espero que continuem indo longe… como o Amominous disse, eu não tenho mta opinião sobre o jogo pois não joguei, mas não resisto a escutar quando é um noobzcast.
    Alias acho que seria a primeira vez que talvez eu pudesse concordar com algumas coisas com o alepitekus se tivesse entendido o que ele falou hauhauhauhauhauhaua.
    Abraço a todos e continuem o bom trabalho.

  18. Caraca, nesse episodio fiquei ate com pena, vcs sacanearam de verdade o Alepitekus , putz! Eu ri muito no episodio em que vcs colocaram a música do Kratos num "combo" do Alepitekus, mas agora nao lembro se é nesse episodio ou no do Darksiders, que ouvi ontem. Mas o cast ta excelente, é o único que eu escuto mesmo quando nao me interesso pelo tema (a principio). Nao sabia que o jogo era baseado na lenda Journey/West, e o trocadilho com o  nome impressiona (eu me perguntava porque o jogo tinha um nome tao bobo, agora me impressionei). Mas com certeza, essa estrategia de deixar a pessoa se surpreender á medida que conhece o jogo é arriscada, pois muitas pessoas (como eu) podem simplesmente achar que é um jogo bobo e deixar passar !!
    Outro jogo baseado na mesma história é "Sayuki: Journey to west" do PS1, o console de ouro dos rpgs!!

  19. Oooo terminei esse jogo a pouco tempo e a história me deixou impressionado. Ta, ok, nada inovador, mas como vocês disseram quando é bem feito e você está imerso na história no fim vale a pena. Muito bom o cast mais uma vez, parabéns a todos e já esperando o próximo cast.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here