2ª Temporada: Noobzcast 32 – E3 2012

19
Noobzcast Podcast Games
Noobzcast 32 - E3 2012
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Podcast de games E3 2012


SEGUNDA TEMPORADA: Noobzcast #32 – E3 2012

Olá gamers sejam bem vindos ao trigéééésimooo segundo Noobzcast!!!

No trigésimo segundo programa ATALIBA (@achateaubriand), ARIEL(@arielsis) e SABAT (Retroplayers) batem um papo sobre suas impressões gerais sobre um dos eventos mais importantes do mundo dos games, a E3 2012.

Neste programa um bate papo sobre a E3 2012. Destaques, perspectivas, decepções e surpresas das principais conferências da feira. E quem se deu melhor? Microsoft, Sony ou Nintendo?

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.


Tempo de programa: 78 minutos

Links comentados no programa:

[E3 2012] Os principais trailers da conferência da Microsoft

[E3 2012] Os principais trailers da conferência da Ubisoft

[E3 2012] Os principais trailers da conferência da Electronic Arts

[E3 2012] Os principais trailers da conferência da Sony

[E3 2012] Os principais trailers da conferência da Nintendo

[E3 2012] Os principais trailers da E3 que não foram abordados nas conferências

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

Noobz no twitter @Noobz_games

Noobz no facebook facebook.com/NoobzGames

ENJOY!

19 COMMENTS

  1. Eu sei, mas esse novo tipo de comentário fica salvando toda hora se você fechar a aba, o que atrapalha.

  2.  Espere The Last Guardiam para PS4 kkk virou um "To Human" da vida XD

    Senti falta de tanta coisa nessa feira que nem vale a pena relatar!

  3.  Eu acho que sua comparação do Wii com o Wiiu foi completamente infeliz, são conceitos completamente diferentes e que a propósito, as demais produtoras ja estão copiando, tentando desesperadamente fazer com que tablets realizem as funções do WiiU Controller kk
    Mais do mesmo é qualquer outra, menos a NIntendo, não é mesmo? ^^

  4. Ô meu filho, como assim eu deslocado? Vou corrigir a sua colocação: se você quer ter novidades sobre jogos antigos na E3, acompanhe as conferencias da NINTENDO, pois qualquer coisa que venha dali obrigatoriamente faz referência a jogos antigos… ou Kid Icarus, Mario, Metroid, Castlevania, Donkey Kong, Fire Emblem, Kirby e companhia são franquias novinhas que acabaram de sair do forno? kkkkk
    Enquanto a Nintendo existir, nós retrogamers nunca estaremos deslocados ^^

    O resto do que vc falou procede!
    Obs: não é difícil postar não velho: é só criar uma conta OU postar como convidado ^^, colocando Nome e Email.

  5. Vixe, nao da pra editar o "criativos de sua época de criação". Ficou horrendo, mas fazer o que? Relevem aí!

  6. E ai Amominous!!

    Que bom que gostou do programa, nos sentimos felizes quando lemos isso, pois esse é o objetivo sempre =D

    Cara, com relação a Live eu concordo plenamente com você e não só isso. Acho que além dos clássicos estarem voltando com tudo, muitos ganhando versão HD e tudo mais, os jogos independentes também estão ai para suprir a necessidade dos amantes de jogos de aventura, puzzles, corridas e tudo mais no melhor estilo anos 80/90.

    Abraços Amominous!!

  7. E ai Amominous!

    Com certeza Tomb Raider e Lara Croft tem seu valor, está no papel gravarmos um programa sobre a série e será um tema interessante de comentar. Aliás seu comentário será muito bacana de ler e comentar no programa de leitura de emails e comentários. Muito obrigado pelo comentários e participação!

    Abraços!

  8. Minha opinião o Tomb Raider foi um dos jogos mais criativos de sua época de criação, e o fato dela ser uma "mulher forte" era somente um dos elementos de seu sucesso. A jogabilidade inovadora e complexa deu origem a muitos jogos que fizeram sucesso quase uma década depois ou mais, como os novos Prince of Persia (fase 3D), ou mesmo o Uncharted. É fácil esnobarmos a equipe duas gerações de console depois, mas eu acho que, longe de ser supervalorizado, o título tomb raider (que não é a Lara Croft, mas o jogo) hoje em dia é até subestimado, considerando o quanto sua influencia ainda está presente nos jogos de hoje. Assim, nem a lara croft é superestimada (quem jogou o primeiro jogo sabe que ela está longe de ser uma "musa" como a Bayoneta ou Claire de Resident Evil, pra vender só pela aparencia), nem o título é somente a personagem. A prova disso? Uncharted, I Am Alive, Prince of Persia, Mirrors Edge…. Não digo que todos esses jogos copiaram , longe disso, mas com certeza TR foi precursor de um estilo que está mais vivo que nunca, duas gerações depois do lançamento título!

  9. Eu até que gostei dos jogos anunciados. É a primeira vez que acompanho uma E3, até ano passado eu nem sabia o que era isso, mesmo sendo fã de games há muito tempo! Isso que dá nao ser antenado 😀 .

    Adorei o cast, divertido como sempre, e pra mim isso já basta!! Continuem assim, brothers!!

    Quanto ao Sabat: Nada tema, retroplayer, pq hoje em dia até a Microsoft tem um lado retroplayer tb. Na XBLive estão pipocando clássicos dos anos 90 toda hora (Alex Kidd, Golden Axe, Final Fight)…. eu diria que se essa onda der certo, os retroplayers terão bom espaço nos consoles novos no futuro (sem depender de emuladores e piratex).

  10. Grande Taike, muito obrigado pelo comentário!

    De fato todas as conferências tiveram pontos a se aproveitar, mas no geral eu particularmente achei fraca e não é apenas uma opinião minha. A maioria dos portais criticou duramente a E3 desse ano inclusive o Kotaku fez um artigo dizendo que essa foi a pior E3 de todos os tempos. Mas de fato os jogos que você citou são muito bons. Acho que o que criticamos no caso da Microsoft por exemplo é que o que ela trouxe como atração todos já sabiam, não era uma novidade. Talvez isso não tenha ficado claro porque não pudemos nos aprofundar em cada conferência pela questão do tempo tbm =P
    O Wii U ainda tenho muitas dúvidas gostaria que todas tivessem sido zeradas nessa conferencia, pois é a última antes de seu lançamento. E SinCity é mto bom cara hahaha.

    É muito legal que também discorde, mostra que está interado e tem opinião, aliás a gente nos casts adora discordar um com os outros hehehe. Mas sempre respeitando a outra opinião, pois isso fomenta novas ideias e discussões. Quando discordar muito mande um email ou comente aqui sempre, pois gera um bate papo bacana na leitura de emails e comentários também ^^

    E obrigado pelo elogio do novo visual hehehe, deu um trabalhão e ainda estamos trabalhando em algumas funções e logo estaremos a 1000% =)

    Abração!

  11.  A conferência da Microsoft e da Nintendo em algumas partes foram boa sim, como por exemplo, o gameplay do Resident Evil 6, o novo Forza, Gears of War, Halo 4 e a apresentação mais detalhada do Wii U. A conferência da Sony e Ubisoft foram as melhores mesmo, a apresentação do Assassin's Creed e do Watch Dogs foi fantástica, assim como o gameplay do The Last of Us. Já apresentação do EA foi boa, mas não a melhor. O único jogo que a EA apresentou e que eu gostei foi o novo SimCity.Parabéns pelo cast, gostei de algumas opiniões e algumas eu discordei kkkkk, mas eu respeito mesmo assim.

  12. Obrigado pelo comentário e pelo elogio ao novo layout =)

    Com relação a Watch Dogs, ainda estou impressionado, acho que será muito épico, até pelo fato de pode jogar com outras pessoas. Não joguei Deus Ex ainda, infelizmente =(

    The Last of Us apesar de ter achado que lembrou Uncharted não achei ruim, pois Uncharted é algo único e um outro jogo com uma temática nova nesse tipo de jogo com uma narrativa muito forte, muda totalmente a experiência e também acredito que ainda teremos muitas surpresas a respeito do título.

    E The Last Guardian, tristezaaaa… Após a conferencia da Sony um dos chefes disse que o jogo ainda está em produção, mas com toda essa confusão começo a ficar preocupado que o jogo chegue com qualidade duvidosa.

    Valeu pelo comentário Marcelo,
    Grande abraço.

  13. Pessoal,

     

    Em primeiro
    lugar, parabéns pelo novo layout do Noobz. Ficou muito mais limpo e fácil de
    navegar.

     

    Sobre a E3:
    Watch Dogs me impressionou muito. Gosto da temática sci-fi e também das
    possibilidades que o jogo promete. Me lembrou um pouco Deus EX e não tenho
    dúvidas que a Ubisoft resolveu investir ainda mais nesse jogo depois que viu o
    sucesso da Eidos.

     

    The Last of
    Us também me chamou a atenção. Lógico que o pouco que eles mostraram é um
    Uncharted mais violento, mas acredito que o jogo será mais do que isso.

     

    Sim, também
    senti muita falta do The Last Guardian. Espero que o jogo não vire lenda.

  14.  Eu penso que a Nintendo é extremamente necessária pro mercado, porque se vivermos só de Halo e COD o mundo dos games ficará chato demais. O WiiU é necessário, o Wii tb na verdade, ainda não me cativa, mas não deixa de ser importante.

  15. E ai LucianoRRR, cara isso é muito relativo, mas seu comentário foi muito bacana para gerar uma discussão na leitura de emails e comentários. Obrigado por comentar =))) Abraços.

  16. Parece que a Nintendo tem dado preferência mesmo pras suas conferências pré e pós E3 do que na própria E3 =/ Sei lá a intenção dela. Sinceramente achei Watch Dogs muitooooo mais maneiro que The Last of Us… e agora com essa notícia que você mandou! Caraca…. já é um dos jogos que os gamers devem jogar antes de morrer hahahahaha, Abraços.

  17. Bem isso mesmo a E3 desse ano, poucas novidades, mas eu que tenho um PS3 me animei muito sim! Ótimos jogos, melhores exclusivos que qualquer outra plataforma… e a Nintendo… chega do mais do mesmo cara… quem tem Wii vai comprar Wii U pra jogar tudo a mesma coisa de novo? Me poupe.

  18. MANEIRO O POD, FIQUEI BEM DESANIMADO COM A E3 TBM, APESAR DE ALGUMAS NOVIDADES. WII U CHEGOU MESMO MUITO ATRASADA PARA ESSA GERAÇÃO E PARECE QUE VAI SER UMA PORCARIA. A DA MICROSOFT FOI SOBRE A MICROSOFT E NÃO SOBRE O 360 E A SONY FOI A MELHOR MESMO, GOW ACHO QUE VAI SER FODA! ABRACOS GALERAA.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here