2ª Temporada: Noobzcast 29 – GoldenEye 007 parte 1

11
Noobzcast Podcast Games
Noobzcast 29 - GoldenEye 007 parte 1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Podcast games GoldenEye 007


SEGUNDA TEMPORADA: Noobzcast #29 – GOLDENEYE 007 parte 1

Olá gamers sejam bem vindos ao vigéééésimooo nono Noobzcast!!!

Neste programa ATALIBA (@AtalibaNoobz), SABAT (Retroplayers), ALEPITECUS (@alepitekus) e CHRISTOPHER se aventuram falando sobre o filme GoldenEye 007 e depois nostalgiam com muitas informações sobre um dos jogos mais marcantes da história dos games, GoldenEye 007 para Nintendo 64.

Neste primeiro programa relembre um pouco sobre o filme com os casters. Conheça a saga da produção do jogo GoldenEye 007 e tudo o que deveria ser antes do que foi, suas inovações e tudo sobre esse que é um dos grandes marcos da história dos games que marcou presença no inesquecível Nintendo 64. Na parte 1 o inicio da saga GoldenEye nos games e… espere! Estamos sendo vigiados ¬¬ É a hora dos agentes “secretos” entrarem em atividade…

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.


Tempo de programa: 63 minutos

Links comentados no programa:

Trailer de Cowboys e Aliens

Trailer do Filme Goldeneye 007

007 no laboratório do cientista Q em GoldenEye 007

Sega Virtua Cop

Citadel – O cenário perdido no cartucho de GoldenEye para Nintendo 64

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

Noobz no twitter @Noobz_games

Noobz no facebook facebook.com/NoobzGames

ENJOY!

11 COMMENTS

  1. Vamos trocar de layout, implementar sistema novo de comentários e ler todossss os comentários de vocês em próximos Noobzcasts, obrigado a todos =))

  2. ATALIBA DO CÉU!!!!!! Inatale o Intense debate aqui ou o Disqus maninho XD DEMOROU!!!!

    Ha, o cast ficou show …

    aehauheuhauehuahuahueh

  3. Muito bom, acompanho alguns podcasts e alguns outros muito famosos tem muito menos qualidade em todos os sentidos, vocês mandam muito bem.
    Com relação ao jogo, com certeza faz parte da história dos games, um dos melhores dos 64 bits com certeza, mas não me lembro ao certo, acho que já tinha headshot em 007 sim. Preciso confirmar. No mais, continuem com esse papo leve, divertido, com muito conteudo e ótima edição.
    Bjos.
    Ps. Adorei ouvir novamente as musicas do jogo, me levaram longe XD

  4. Esse jogo é excelente e, de fato, elevou muito o nível dos FPS. A RARE era realmente uma empresa especial.

    Aguardo a segunda parte e o comentário de vocês sobre o remake desse jogo!

    Grande abraco
    Marcelo

  5. Nao gosto do personagem 007, que pra um espiao eh espalhafatoso demais! Mas esse deve ser o unico jogo baseado em filme que revolucionou os games. ah, e o pierce brosnan ja era famoso antes do james bond dele. Pra mim, "passageiro do futuro foi o primeiro filme marcante dele. E tem algumas coisas em comum com games tb!

  6. A quimica de vocês é excelente, se complementam e tudo através de ótimo bate papo e muita informação e uma edição muito profissional. Show! Só esperando o próximo.

  7. Hahahaha o nome dos irmãos é Diogo, Adnam e Allan. Essa habilidade (level asian) deles não se resumia ao Goldeneye não! Acho que o único game que eu conseguia ganhar, uma vez na vida e outra na morte, era o Super Smash Bros.

  8. Fala galera, baixei esse podcast ás 09:00, mas só pude comentar agora. Bom, esse podcast ficou muito bom, bem parecido com o do Mario Kart (inclusive dividido em 2 partes), nunca joguei o 007 GoldenEye, mas joguei o 007 Agent Under Fire, 007 Everything or Nothing e o 007 Quantum of Solace. Gostei de todos, mas a maioria acha que eles são uma porcaria porque sempre comparam com o 007 GoldenEye, o que eu acho ridículo, pois é a mesma coisa que você dizer que é uma bosta o Tekken 5 porque ele é inferior ao Tekken 3 (Pessoal que fez o Tekken 3, um abraço para vocês). Um grande abraço para o pessoal do Noobzcast (incluindo o Sr. Alessandro e estou esperando a 2ª parte.(Repost do meu comentário, só que com um erro consertado)

  9. Como vão gamers? Sempre baixo os seus podcast e escuto eles no trabalho. O pessoal da minha sala já até sabe que quando eu estou com o fone de ouvido e começo a dar risada do nada é porque eu estou escutando o Noobz Cast!
    Gostaria de dar os parabéns novamente por esse cast, gostei tanto que baixei o emulador do Nintendo 64 e baixei a ROM do GoldenEye só para joga-lo. Estou anciosamente aguardando pela 2ª parte do cast e quero dizer a vocês para continuarem falando de games antigos.
    Abraços a todos!

  10. Fala galera, baixei esse podcast ás 09:00, mas só pude comentar agora. Bom, esse podcast ficou muito bom, bem parecido com o do Mario Kart (inclusive dividido em 2 partes), nunca joguei o 007 GoldenEye, mas joguei o 007 Agent Under Fire, 007 Everything or Nothing e o 007 Quantum of Solace. Gostei de todos, mas a maioria acha que eles são uma porcaria porque sempre comparam com o 007 GoldenEye, o que eu acho ridículo, pois é a mesma coisa que você dizer que é uma bosta o Tekken 5 porque ele é inferior ao Tekken 5 (Pessoal que fez o Tekken 3, um abraço para vocês). Um grande abraço para o pessoal do Noobzcast (incluindo o Sr. Alessandro e estou esperando a 2ª parte.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here