Os novos lutadores de Street Fighter x Tekken

2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Street Fighter x TekkenA Capcom liberou dois novos vídeos que trazem muitas novidades a respeito de seu novo título Street Fighter x Tekken. Ambos se referem aos polêmicos lutadores que estarão à venda via DLC para Playstation 3.

As novidades começam pelo fato de os 12 novos lutadores – que são as duplas Blanka e Sakura, Cody e Guy, Elena e Dudley (todos pelo lado Street Fighter) junto com Christie Monteiro e Lei, Alisa e Lars além de Bryan e Jack pelo lado de Tekken – estarão disponíveis gratuitamente na versão do jogo para o PS Vita e quem comprar essa versão e a versão de Playstation 3 poderá desbloquear todos os personagens gratuitamente no seu console, já quem não garantir a versão de PS Vita deverá adquirir seus personagens comprando via DLC.

Outra novidade anunciada que agradou a muitos, mas deixou outros preocupados foi o anuncio do multiplataforma para partidas online. Quem tiver o jogo no seu PS Vita poderá jogar online contra quem estiver no PS3 e vice versa. O motivo que levou muitos jogadores a se preocupar foi o fato de que a versão de Vita não será um mero port, mas sim uma versão que está em desenvolvimento exclusivamente para a plataforma e se utilizará do modo touch podendo ter uma jogabilidade mais simples preocupando assim os donos de PS3 que permeiam as jogatinas online do universo Street Fighter x Tekken.

Apesar das novidades terem agradado a muitos e incomodado demais a outros uma coisa não tem como negar, os vídeos liberados são bem maneiros, em especial o primeiro que é uma CG contando a motivação das duplas Blanka/Sakura, Christie/Lei, Alisa/Lars e Elena/Dudley dentro do contexto de Street Fighter x Tekken.

O vídeo seguinte apresenta um pouco da jogabilidade dessas duplas dentro do PS Vita, além da novidade de interação entre plataformas.

Street Fighter x Tekken para PS Vita ainda está em desenvolvimento e até o momento sem data de lançamento divulgada.

2 COMMENTS

  1. pois é,.. nesses casos não tiro a razão dos caras que esperam sair na net pra baixar o patch. Porque mesmo os fans pagando uma dinheirama pelo game, já não sendo + nos fliperamas da vida, a capcom ainda insiste em cassar os "coins" do cara.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here