Dragon Ball Z Kinect ganha primeiro trailer

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Dragon Ball Z KinectChegou a hora dos amantes da série Dragon Ball Z finalmente realizarem um sonho… ter a sensação de como é soltar um Kamehameha! Quem proporcionará tão experiência será o novo jogo da Namco Bandai chamado Dragon Ball Z Kinect.

Agora o jogador poderá encarnar um dos 50 personagens disponíveis da franquia Dragon Ball e encarar os oponentes em primeira pessoa através de movimentos físicos captados pelo Kinect.

Agora se você é fã da série mas está descrente com relação a possível diversão do jogo, a Namco Bandai anunciou que o título trará mais de 30 minutos de animações inéditas feitas exclusivamente para o jogo pela Toei Animation, mesmo estúdio que cuidou da série animada. Além desses minutos que com certeza são um grande atrativo o jogo terá mais de 100 movimentos que poderão ser acionados com o movimento do corpo, incluindo os grandes clássicos como o Kamehameha.

Até que parece promissor, mas enquanto o jogo não chega confira o primeiro trailer liberado pela Namco Bandai de Dragon Ball Z Kinect.

Dragon Ball Z Kinect chega em outubro de 2012 com exclusividade para o Xbox 360 e seu Kinect.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here