Conheca o barbaro de Diablo III

4
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Diablo III BarbaroA Blizzard divulgou um novo trailer de um dos jogos mais aguardados do ano, Diablo III.

O novo vídeo entitulado “No Cair da Escuridão. Surgem os Heróis: Bárbaro” nos apresenta apresenta ao Bárbaro, como descreve o próprio vídeo:

“Os bárbaros. Poderosos guerreiros com força e agressividade capazes de enfrentar qualquer oponente, seja uma fera indomada ou demônio traiçoeiro. Alto, largo e musculoso, o bárbaro é o único capaz de carregar uma arma pesada ou duas de tamanho normal ao mesmo tempo para garantir total destruição. Nas terras selvagens e perigosas de Santuário, não há nada mais amedrontador do que um bárbaro com uma lâmina limpa.”

E sabe o que é mais legal disso tudo? O vídeo está totalmente dublado! Assim como aconteceu com World of Warcraft e StarCraft II o novo Diablo III chegará inteiramente traduzido e dublado para o PT-BR.

É meu caro, enquanto contamos os segundos confira o novo vídeo de Diablo III.

Muitas vidas sociais deverão acabar no dia 15 de maio quando a versão digital de Diablo III chega por R$ 99,00 exclusivamente para o PC.

4 COMMENTS

  1. Gamer Caduco – tenso demais cara, me encontro na mesma situação que você o negócio mesmo é ficar amigo do Júlio Sinatora e ir jogar na casa dele hahahaha, abraçosss…

  2. Enquanto isso, eu sem máquina pra rodar esse jogo e sem dinheiro pra montar uma que rode… como faz? hahuahua
    E como assim vão acabar diversas vidas sociais? Só jogar online! kkkkkkkk

  3. Alias a versão digital já esta a venda no site battle.net, compre baixe e garanta seu lugar.

  4. Realmente já comprei minha versão a 1 mês e meio atras,depois de 10 anos de espera. Agora aproveitando enquanto tenho vida social porque depois, adeus mundão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here