Todas as novidades do novo Epic Mickey 2

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Epic Mickey 2 The Power of TwoUm dos jogos que mais chamou a atenção no Nintendo Wii no ano de 2010 com certeza foi Epic Mickey (confira nossa analise do jogo – Noobzview: Epic Mickey). Com isso uma sequência já era especulada a um bom tempo até ser anunciada essa semana com diversas novidades.

O jogo, que se chamará Epic Mickey 2: The Power of Two, agora não é mais exclusivo do Nintendo Wii e vai ganhar versões também para Playstation 3 e Xbox 360.

Agora Mickey terá a companhia de Oswald – um dos personagens esquecidos de Wasteland – e o coelho poderá ser controlado por um segundo jogador a qualquer momento possibilitando partidas cooperativas. Caso o jogador opte pelo single player, Oswald continua como parceiro o seguindo na tela (ao que entendi algo parecido com um Sonic e Tails da vida).

Outra novidade é que o jogo será um musical e terá uma versão dublada para o português do Brasil. O nome do jogo por aqui será Epic Mickey 2: Poder em Dobro.

Bom, além do modo cooperativo, o fato de ser um musical e ser dublado em português o jogo na versão de PS3 ainda terá suporte para o PSMove.

Além dos já citados consoles o game também terá uma versão para o Nintendo 3DS, no entanto essa versão não será um port e sim uma espécie de novo jogo que para a alegria dos jogadores old school foi anunciado como uma sequencia do clássico do mega drive Castle of Illusion.

Depois de tantas novidades confira o trailer do novo Epic Mickey 2: The Power of Two.

Epic Mickey 2: The Power of Two chega no fim do ano para Nintendo Wii, Playstation 3, Xbox 360 e Nintendo 3DS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here