Novos personagens de Street Fighter x Tekken incluem Pac Man e Mega Man

9
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Street Fighter x Tekken Mega ManStreet Fighter x Tekken acaba de ganhar mais um trailer que revela alguns novos personagens que estarão no jogo e não são nem da turma de Street Fighter e nem da gangue de Tekken. Os personagens revelados para o jogo são um tanto quanto curiosos.

Pac-Man o mascote da Namco chega montando uma espécie de Mokujin, outro personagem revelado é Mega Man, mas não aquele que conhecemos e sim um baseada em uma ilustração do primeiro jogo do personagem, meio barrigudinho….

Os outros personagens – que já haviam sido revelados – são Cole da franquia InFamous e os gatos Toro e Kuro que são mascotes da Sony no Japão.

Enfim, curiosos ou não o negócio é que todos esses personagens chegam apenas para os portadores de consoles da Sony Playstation 3 e Playstation Vita. Pois é, se você está curioso para ver os personagens em ação e possui um Xbox 360 senta e chora pois nesse aspecto nos últimos jogos de luta a Sony vem dando de lavada na Microsoft (Caso de Mortal Kombat por exemplo que no PS3 tinha Kratos e no X360…ninguém).

Confira o trailer e dê um look nos novos personagens

Street Fighter x Tekken chega no mês de Março para PC, Playstation 3, Xbox 360 e PS Vita.

9 COMMENTS

  1. Mas é como o Ataliba falou, é baseado numa ilustração do primeiro game do Mega man, é uma homenagem. Acho que não devemos levar tão a sérios estes personagens que são um "plus". Eles não servem de parâmetro, e sim pra aumentar a diversão e diversificar o gameplay.

  2. O Cole é um ótimo personagem que se encaixa facilmente num game de luta, mas acho que pra um SF vs Tekken nao cabe. Ainda nao era hora. Agora a descaracterização do Megaman e do Pacman isso sim totalmente desnecessária. Vamo la pessoal, Marketing tem limites né! rs. Independente disso acredito nesse jogo.
    Abraços

  3. Não gostei do Mega Man com cara de tiozão da construção e achei nada a ver o Pac-Man no meio! Tá na moda colocar uns personagens nada a ver nos jogos de luta pelo jeito –'
    Beijos =*

  4. fala, e para completar o meu comentário (Google Chrome idiota mandando comentários incompletos) eu queria dizer que o Alessandro não sabe de porra nenhuma de CrossOver, o meu noobzcast favorito é o do filme do Tekken (é o Belo) e a história dos Cavalheiros do Zodiaco é mesmo uma merda e me adicionem lá no MSn para a gente bater um papo (junior-cda11@hotmail.com). Um grande abraço para todos, exceto para o Alepitecus

  5. E ai Maxwel_Gamer, tudo bem?

    Fique a vontade para citar o Noobz/Noobzcast em suas analise, é um grande prazer para nós =) e a segunda temporada chega nessa sexta feira =D

    Com relação ao group do MSN ainda estamos vendo se vale a pena fazer e tal, mas qualquer coisa é só mandar email para o noobzcast@gmail.com as vezes demoramos um pouco para responder, mas sempre respondemos.

    Quanto ao sem preconceito é que o Christopher não gosta muito que o pessoal zoe com jogos ou consoles partindo de uma base não muito firme de informação e experiência hehehe, com preconceito mesmo… principalmente com a Nintendo, um dos amores da vida dele hehehe.

    Um abração Maxwel, e qualquer duvida mande email que respondemos por lá,

    Abraços…

  6. Fala pessoal do Noobz, eu sou o Maxwel_Gamer do The Classics Games e queria pedir a permissão de vocês para eu citar alguns noobzcasts em minhas análises, pois eu estou fazendo uma análise do Sonic 2 (e eu citarei aquela parte que o Alessandro fala que o Tails é mais popular que o Ben Affleck) e uma do Killer (que citarei o 1º Noobzcast) e pedir para você mandar o id do group do MSN, pois queria bater um papinho gostoso como vocês dizem e espero pela segunda temporada e queria saber os programas que vocês gravam e edita um podcast(eu não vou fazer podcast tão cedo, é que estou pretendendo fazer análises em audio e Christofer, porque você sempre fica falando "Sem preconceito, cara, sem preconceito" ??? Grande abraço e Alessandro

  7. Pô Marcelo, os caras estão de marcação com o Mega Man… já no Marvel vs Capcom 3 deu rolo…. agora me vem essa versão nonsense… é tenso demais, é esperar pra ver.

    Anônimo -> E ai meu amigo beleza, na verdade estavamos desanimados por não ter manifestações fervorosas como a sua… essa mensagem nos animou e em sua homenagem voltamos essa sexxxxtaaaa com a segunda temporada do Noobzcast! Um abração!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here