Max Payne 3 ganha video com gameplay

4
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Max Payne 3No ano de 2003 saia o último jogo da franquia Max Payne, muito tempo passou e os fãs já não se agüentam mais pois em 2012 chega às prateleiras Max Payne 3.

Mas será que o jogo estaria ficando bom?

De acordo com o diretor da Remedy Entertainment o jogo está brilhante, mas o que importa a opinião do diretor de desenvolvimento de outra empresa?

Para quem não sabe a Rockstar Games comprou os direitos da franquia Max Payne da Remedy, que criou a série no ano de 2002. A Remedy aliás não teve nenhum tipo de envolvimento com o novo jogo da franquia e ainda assim seu diretor veio a publico para dizer que está muito feliz com o rumo que a Rockstar deu a franquia que eles criaram. A mim só cria mais expectativas.

Não fosse isso para os que estavam distante do mundo dos games Max Payne 3 se passa na cidade de São Paulo e ao que tudo indica o trabalho de reprodução da cidade ficou com uma qualidade incrível!

A notícia “ruim” fica por conta do adiamento do lançamento que antes previsto para Março agora sairá apenas em Maio, mas por que ruim? Muitos devem estar se perguntando.

Primeiramente pelo motivo óbvio, que os fãs que estão ansiosos irão esperar mais dois longos meses para quebrar tudo na capital paulista e em segundo lugar porque quem acompanha a história da Rockstar sabe que ela tradicionalmente lança grandes títulos no mês de maio, então com o lançamento de Max Payne 3 a principio para março, muitos analistas apostavam suas fichas que em maio chegaria as lojas GTA V, mas ao que tudo indica Max Payne 3 foi o escolhido e os fãs de GTA deverão esperar um pouco mais.

Agora para você que está se corroendo de saudades de Max e seu bullet time confira um vídeo com o gameplay do jogo e crie expectativas, ou não.

Max Payne 3 chega em maio para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

4 COMMENTS

  1. Pois é Marcelo, parece que esse ano teremos jogos memoráveis, mas em menor quantidade com relação ao ano passado… espero que ainda ouvir novos anuncios ainda para esse ano hehehe,

    Abraçosss…

  2. Sensacional! A Rockstar está caprichando muito nesses vídeos de gameplay com explicação da tecnologia. O jogo me parece fiel às suas origens, mas com a tecnologia moderna. Já está na minha lista!!! (que cresce numa velocidade assustadora).

    Ataliba, será que dessa vez eles vão mudar um pouco e vão lançar GTA V no fim do ano? Seria uma boa, aparentemente eles não terão uma concorrência forte, já que grandes e esperados jogos saíram no fim do ano passado…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here