Kid Icarus: Uprising ganha novo video

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Kid Icarus UprisingInicio de ano é temporada de novos vídeos para preparar os fãs sobre os novos títulos que chegam em 2012, agora a Nintendo divulga um novo vídeo para promover mais uma de suas franquias que chega para o Nintendo 3DS, Kid Icarus: Uprising.

O novo título promete algumas novidades como um sistema de intensidade de fase, assim o jogador poderá escolher o nível de intensidade que quer jogar em determinada fase e sua escolha terá uma influencia direta no desenrolar da partida pois, caso opte por uma fase mais fácil sua recompensa será menor e conforme mais difícil maior será o prêmio ao fim da fase. O sistema foi batizado de Fiend’s Cauldron.

O sistema de armas trará nove tipos diferentes, cada um com suas características próprias. O jogo também será compatível com o Circle Pad Pro – acessório do 3DS que adiciona um segundo direcional ao jogo.

Pois é caros gamers se estava com saudades do pequeno Pit a sua angustia está chegando ao fim pois o jogo chega já em Março com exclusividade para o portátil da Nintendo.

Enquanto isso fique com o novo vídeo:

Kid Icarus: Uprising chega dia 23 de março para Nintendo 3DS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here