Novo trailer de Devil May Cry Reboot (ou 5)

5
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Devil My Cry

Pois é…a Capcom insiste em substituir o motherfocker Dante de cabelo branco, bacanudo, pelo personagem criado pela Ninja Theory, emo, com atitudes e jeito de moleque que deixou o sabonete cair no chão da prisão… e pelo visto não tem mais volta

Apesar que neste novo trailer, muita coisa melhorou, como os gráficos, as batalhas (apesar de parecerem um pouco lentas e fáceis) e mudaram um pouco a aparência do novo Dante (está menos parecido com a Rihanna pelo menos…).

Enfim, só nos resta esperar e ver no que vai dar essa nova investida da Capcom, que pra mim, desde o começo me parece bastante estranha, já que o Dante original é um personagem bastante conhecido, está em Marvel vs Capcom 3 e é um dos melhores personagens. Tá certo que a Ninja Theory fez um ótimo trabalho com Enslaved e Heavenly Sword, mas nenhum dos dois são tão bons quanto Devil May Cry, então porque deixar uma série tão importante na mão de outra Softhouse?

Devil May Cry 5 será lançado para PS3 e X-Box 360, ainda sem data definida.

5 COMMENTS

  1. Exatamente, é um game que deu origem a muitos games que temos hoje por aí. Tomara que essa mudança seja boa, mas que esse Dante aí não vai substituir o outro é fato. Poderiam ao menos fazer com que esse carinha fosse filho do Dante, aí poderia ser algo mais cabível dentro do universo de DMC.

  2. Eu também gostei desse trailer, me parece mais fiel à série, tirando o visual bizarro do Dante. O mais legal desta série são as lutas frenéticas e difíceis, esperam que eles não mexam nisso.

  3. Realmente esse trailer clareou um pouco a visão que eu tinha desse jogo… Não que eu estivesse esperando um jogo ruim afinal é a Ninja Theory! os caras tem poucos jogos no catálogo, mas são grandes jogos!

    Mas assistindo um vídeo de jogabilidade contínua (diferente de um trailer típico que é cheio de montagem e cortes de cenas), deu pra pegar um pouco do espírito do jogo, que parece bem interessante… sem falar do departamento de arte desses caras… simplesmente absurdo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here