1ª Temporada: Noobzcast 19 – Fim da primeira temporada: Making Of

12
Noobzcast Podcast Games
Noobzcast 19 - Fim da primeira temporada: Making Of
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

podcast games

 


PRIMEIRA TEMPORADA: Noobzcast #19 – FIM DA 1ªTEMPORADA: Making Of

 

Ho ho ho! Olá gamers sejam bem vindos ao décimo nono Noobzcast!!!

Neste programa todos os casters do NOOBZCAST (@SiteNoobz): ATALIBA (@AtalibaNoobz), CHRISTOPHER, ARIEL (@arielsis), KLEBER  (@kleberpessoa), TAKASHI (@Takashi_kun), SABAT (Retroplayers/ @Retroplayers) e ALEPITECUS (@alepitekus) cometem todos os erros possíveis e imagináveis!!

Agradecendo imensamente a participação de todos os que já colaboraram com nosso podcast de games – CESAR (Assakura Art), “SUPER” PAULO (Paulo Ítalo Art Blog), SABRINA CARMONA (Planeta Gamer) e o ilustre amigo MARCELO MARTINS (Clefbits / @clefbits).

Além dos amigos um agradecimento muito especial a você ouvinte! Muito obrigado por estar conosco nessa primeira temporada do Noobzcast =)

Para encerrar a temporada reunimos alguns papos interessantes que tiveram que ser cortados da versão final dos programas, alguns papos em off, algumas gafes, além de erros, muitos erros que essa galera comete na hora de gravar um Noobzcastacredite daria para fazer uns três programas com erros cômicos e intervenções indesejadas nos programas, além de momentos impublicáveis.

Esse programa foi feito para encerrarmos a primeira temporada do Noobzcast como uma maneira de agradecer a você ouvinte que nos acompanhou durante esse primeiro ano de podcast.

Obrigado a vocês que comentam no blog, curtem no facebook, seguem e interagem via twitter, mandam emails, nos ajudam divulgando o Noobz/Noobzcast ou simplesmente entram para escutar nosso pequeno podcast.

Espero que nesse ano de 2011 possamos ter levado alguma diversão para vocês e desejamos a todos um Feliz Natal e um excelente ano novo!!

Mas espere, esse não é o fim! Em janeiro de 2012 estaremos de volta, mais informados, mais gamers e mais Noobz que nunca. Muito obrigado e espero que vocês gostem desse programa de bastidores que fizemos em homenagem a VOCÊ ouvinte! Let’s Play!

Atenciosamente equipe Noobz/Noobzcast =)

Neste programa descubra a maneira “madura” que o nome do podcast foi escolhido, conheça Sparkster, saiba qual jogo foi influenciado por Pac Man, idéias fracassadas de abertura e encerramento de programas além de muitas histórias e erros dos Noobzcasters 😉

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.

 


Tempo de programa: 61 minutos

 

Links comentados no programa:

Street Fighter Legacy

Jason Statham

Gandalf de “Escopeta” AK47

Metal Gear Solid – Playstation

Rocket Knight no Retroplayers

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

ENJOY!

 

12 COMMENTS

  1. Gostei dos seus erros de gravação, erros normais para um podcast que começou faz poucos meses. Parabéns pelo cast cambada.

  2. Pessoaaaaaaaal…Mto obrigado pelo apoio e pelos comentários…A gente faz td com mta paixão e dedicação e agradecemos todo esse feedback. E sem duvida, pode deixar que ano que vem voltaremos com tudo.
    Um grande abraço a todos!!!

  3. Pessoal,

    Sensacional esse NoobzCast! Muito engraçado! Obrigado por compartilhar e espero ouvi-los ainda mais em 2012.

    Grande abraço!

  4. MOrri de rir, galera!! Por mim, vcs poderiam fazer 3 horas de baboseiras que ainda seria divertido!!

  5. caraca, muito engraçado… vários momentos que nem lembrava mais… gostei do finalzin… no aguardo agora da segunda temporada!

  6. Muito bom galera. "Ta me ouvindo?" "Porque eu to desde o começo gravando com o microfone no buraco errado" UHAUHAUHUAHA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here