Unity 13 – Novo shooter para PS Vita

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Unity 13A Zipper Interactive – conhecida pela série SOCOM – está preparando um shooter para o Playstation Vita, trata-se de Unity 13.

O jogo de tiro em terceira pessoa é o primeiro da empresa para o portátil da Sony e permitirá ao jogador escolher entre seis agentes para encarar trinta e seis missões distribuídas em nove cenários. Além dos desafios single player o game também trará um modo cooperativo.

O game promete utilizar de muitos recursos do PS Vita como o recurso Near que permite ao jogador compartilhar cenários desbloqueados com outros jogadores. Outro ponto bacana é que no modo cooperativo o jogador poderá conversar com um amigo através do microfone embutido no PS Vita.

Ainda para dar dinâmica ao jogo e manter seus jogadores ativos existirão estatísticas e rankings regionais e globais motivando assim a comunidade a se manter ativa.

Confira o trailer de anuncio de Unity 13 para Playstation Vita.

O Playstation Vita chega em Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos e o jogo Unity 13 deve chegar próximo ao lançamento do portátil, porém ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

1 COMMENT

  1. estranho.. porque será que não continuaram com a série Socom se essa é basicamente a mesma coisa?

    enfim, se é do time que fez Socom é coisa boa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here