Sonic CD esta voltando no natal

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Sonic CD RemakeEste ano é importante para a Sega, pois um de seus principais personagens está fazendo 20 anos! Sim estamos falando do ouriço Sonic! Para comemorar está em produção Sonic Generations ( jogo que já trouxemos diversos trailers e informações aqui no Noobz).

Agora um presente de Natal para os fãs, o remake de um dos melhores jogos de Sonic está pronto e com algumas novidades, estamos falando de Sonic CD.

O game original foi lançado em 1993 para Sega CD, teve uma versão para PC em 1995 e fez parte da coletânea Sonic Gems Collection para Playstation 2 e Nintendo GameCube. Uma das novidades que o game trazia era a viagem no tempo, onde o jogador poderia ver o cenário em que estava antes e depois de Dr. Robotinik(Eggman) fazer uma visitinha, outra coisa interessante é que o jogo trazia maquinas no passado que se fossem destruídas facilitariam a fase no tempo futuro.

O título também marcou a estréia dos personagens Metal Sonic e Amy Rose que viriam a fazer diversas aparições em desenhos, quadrinhos e jogos futuros da mascote da Sega.

O remake de Sonic CD ainda trará uma novidade. Enquanto no jogo original Sonic fazia a aventura sozinho, nesse novo jogo após finalizá-lo o personagem Miles “Tails” é desbloqueado para se aventurar por Little Planet. E pelas poucas informações divulgadas a raposa provavelmente terá a habilidade de voar como foi apresentado nos jogos “Sonic Chaos” e “Sonic the Hedgehog 3“.

O negócio meu caro, é que Sonic CD está voltando, agora confira o trailer desse clássico, afinal, como diz no trailer – Clássicos nunca morrem!

Sonic CD chega em Dezembro de 2011 para PC – Via download, Playstation 3 – via PSN, Xbox 360 – via Xbox Live, além de versões para Windows Phone, Tablets, iPhone e iPhone Touch.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here