Shadowgun – Game para celular digno de consoles

2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Shadowngun

 

Já vimos outro dia aqui no Noobz, que os celulares e tablets estão recebendo belíssimos games. Tanto que o game que havíamos comentado (Gangstar Rio) os gráficos estavam tão bons quanto no Playstation 2 por exemplo.

Shadowgun, praticamente um clone de Gears of War, demonstra que os celulares estão querendo ganhar seu espaço no mundo dos games portáteis, e também porque não dizer, no mundo dos games em geral, pois o game tem uma qualidade gráfica tão alta, que em celulares com saída HDMI é possível ligar a sua TV e jogar o game em alta definição, com qualidade tão boa – ou aproximada – quanto PS3 e X-Box 360. Inclusive há vídeos de pessoas jogando com o controle do X-box. Não acredita? Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões…

Como mencionei, o game é uma cópia de Gears of War, mas não sei se isso é ruim, já que até o momento não temos nada parecido pra um portátil, quem dirá pra um celular.  

Shadowgun foi lançado no dia 26 de Outubro de 2011, para Iphone, Ipad e celulares com a plataforma Android, onde existe até uma recomendação para que a placa de vídeo do celular seja uma Tegra 2.

2 COMMENTS

  1. Sei não, os portáteis tradicionais estão complicados agora, com jogos de tanta qualidade em plataformas abertas e tão difundidas quanto esses tablets!

  2. Impressionante! Realmente, parece um jogo de console!

    Achei o herói parecido com o Bruce Willis!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here