Aprenda defesa pessoal com os games

4
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

My Coach self DefenceA Ubisoft está saindo na frente e produzindo diversos jogos para o Kinect (aparelho que captura o movimento do jogador sem precisar de controle) do console Xbox 360.

Uma das novidades que chega às lojas agora esse mês de novembro é o game My Coach Self Defence. O novo jogo ensinará mais de 30 técnicas de auto defesa ao jogador que será avaliado pela tecnologia de rastreamento do Kinect e podendo assim aprimorar suas técnicas.

O jogo vem levantando uma pequena controvérsia uma vez que algumas pessoas tem mostrado receio pelo fato de o jogo querer ensinar defesa pessoal podendo motivar pessoas a tentarem se defender em casos extremos apenas com os ensinamentos do game.

De acordo com a Ubisoft o game My Coach Self Defence é o primeiro do gênero e irá estimular os reflexos e postura do jogador além de desenvolver sua auto confiança.

Opinião – A mim particularmente parece ser uma ótima opção de jogo para o Xbox 360 e seu Kinect, contanto que seja encarado apenas como um jogo e não como uma maneira de se aprender técnicas de defesa pessoal sem sair de casa.

My Coach Self Defence chega em novembro desse ano de 2011 com exclusividade para Xbox 360 e seu Kinect.

FONTE: JUDAN

4 COMMENTS

  1. Pior que já tem um jogo para Kinect que ensina movimentos de MMA meu caro Dgitaiodr Mias Rpaido do Mnduo. =P

  2. F@#$*&…Só faltava isso pras mulé mesmo…o q vai ter neguinho andando por aih de olho roxo…….rs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here