Os chefes de Sonic Generations

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Sonic Generations Chefes BossO mascotinho azul da Sega está prestes a completar 25 aninhos e sua dona está fazendo de tudo para caprichar e emplacar de vez o azulão na nova geração de consoles.
Como vocês devem saber Sonic foi um dos maiores clássicos e mais respeitados personagens dos games nos anos 80/90, acontece que ele acabou ficando por lá mesmo.

A Sega parece estar se esforçando para o ressurgimento de um de seus maiores trunfos através do jogo Sonic Generations que promete trazer um pouco de tudo de melhor sobre o personagem nos tempos que se passaram.

E com a aproximação do lançamento de Sonic Generations mais trailers vão surgindo e chegou a vez dos Vilões (ou chefões como preferir). Sempre destaque para o bom e velho Robotinick (Eggman).

Conheça agora alguns dos chefes do novo Sonic:

Sonic Generations chega dia 22 de novembro para Playstation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS (que terá fases exclusivas e foco maior na jogabilidade 2D) e essa semana a Sega confirmou que o game também ganha uma versão para PC que será vendida digitalmente pelo Steam.

Você também pode achar interessante:

Sonic Generarions e a era do Dreamcast

Sonic Generations – Primeira Impressão

Sonic Generations

O retorno de Sonic pelos fãs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here