Live Long Play – Comercial da Sony traz seus principais herois em comercial

4
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Playstation 3 comercial
A um tempinho atrás a Sony lançou um site que trazia um pequeno teaser misterioso, o site era o www.longliveplay.com

Hoje finalmente foi revelado o conteúdo daquele vídeo e o site nos direciona para o site oficial do Playstation 3. E o que isso significa, Long Live Play? É o novo slogan do Playstation que a Sony está trabalhando e escolheu uma maneira brilhante de trazer isso ao público, um comercial intitulado “Michael” que une heróis de Little Big Planet, Portal, Uncharted, God Of War, Infamous, Assassin’s Creed, Tekken, Metal Gear e diversosssss outrossss…

No vídeo – ESPETACULAR – você poderá reparar em referência aos mais diversos games em cada detalhe, em cada objeto ou mensagem e em cada figurante do vídeo, confiram, pois vale muito a pena.

Para quem não entende muito de inglês em resumo o comercial mostra os maiores “astros” do Playstation 3 agradecendo aos jogadores pelo sucesso do console e por terem vivido as aventuras que tiveram, é uma homenagem da Sony e seu Playstation a todos os jogadores, todos os Michaels que tem seu quadro na parede de seus heróis….

——- Me desculpeeee Playstation, por um momento tive dúvidas sobre qual console comprar… como fui tolo… esse comercial tocou meu coração =´) //mode Emo off, mas ainda chorando…

[ATUALIZAÇÃO]

E ai meus amigos, uma alma caridosa legendou a propaganda do Playstation 3 para os amigos que tem dificuldade com o inglês, está abaixo…. abraçossss… =)

=´)

4 COMMENTS

  1. Do caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho……pra nao falar um palavrão……….

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here