Darksiders 2 – Trailer extendido

13
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Darksiders 2 Darksiders é um jogo de ação lançado no inicio de 2010 para Playstation 3, Xbox 360 e PC. O título recebeu algumas criticas de que era muito parecido com outros jogos de mesmo gênero como God of War, mas apesar disso foi um sucesso comercial e já tem uma sequência em andamento.

No primeiro game o jogador controlava o personagem WAR (Guerra) antes do apocalipse da Terra já nesse segundo jogo o personagem principal será seu irmão DEATH (Morte), que parte para o mundo do abismo em busca da restauração da humanidade pós apocalipse.

A história ainda não foi divulgada com detalhes e o primeiro trailer do jogo foi divulgado na E3 2011, agora a THQ divulga o mesmo trailer de lançamento em uma versão extendida com alguns segundos a mais mostrando um pouco da história e da jogabilidade desse novo game da franquia.

A história de Darksiders 2 ainda não tem detalhes assim como o jogo ainda não tem data de lançamento definida, o que sabemos é que o novo título chega no ano de 2012 provavelmente para Playstation 3, Xbox 360, PC e Wii U.

13 COMMENTS

  1. Tem pessoas que acreditam que o unico proximo jogo bom que vai existir é o GOW 4 e depois o 5, o resto é imitação e que o Kratos é o cara…blablabla

  2. O DS(1) é um belo jogo, com qualidades gráficas e jogabilidade, tem influência de alguns outros jogos como dito acima, mas não vejo isso, ao contrario de outros como um demérito, já que a mescla foi bem usada, deixando o jogo muito dinâmico. Não é o tipo de jogo que vc enjoa. Mas acima de td a melhor qualidade do DS(1) definitivamente é seu enredo, a história é bem contada… tem uma trama excelente, e definitivamente, de tds os jogos que já joguei, e acredite, vai ser difícil vc achar um jogo q não salvei, tem de longe o melhor final! FANTÁSTICO!!!

  3. Gostei muito do 1º e esse tmb deve arrebentar -o jogo é bom de gráfico,jogabilidade,dificuldade,e história e se realmente for seguir a história fielmente ainda teremos mais 2 lançamentos ,pois eram 4 cavaleiros do apocalipse!

  4. "GOW é para neném!" Hahahahahahahahaha

    Destaque para a presença de War em pessoa comentando no Noobz, mto honrado =)

  5. pra quem fala que o jogo é ruim não sabe o que é jogo, a história do game é muito boa e original fora a jogabilidade que é excelente!, sem dúvida pra mim é um dos melhores jogos para 2012 se não o melhor! GOW é para neném!

  6. Jogão! Vejo um monte de fanboy do krl falar mal. Se fosse assim, só fariam GOW e nenhum jogo mais pra esse genero, já que de pois de GOW o resto não presta. Ahh vsf..

  7. Cara… Dessa vez eu concordo com o Alepitecus… Darksiders num conseguiu prender minha atenção por nem uma hora! Isso que eu não sou fanboy do GoW que nem o Alepitecus!

  8. O game tem algumas influências de Zelda, como a exploração, combate, a jogablidade a cavalo(tem uma "Epona" muito doida aqui rsrs), mas no geral se parece muito mais com God of War. Tem momentos que a cópia é tão discarada que você chega a ficar com vergonha alheia rsrs. No geral o game é muito acima da média, mas se você jogar sem ficar comparando principalmente com GOW3 (essa foi pra você Alepitecus!). To vendo que daria uma análise boa esse game rsrs.

  9. Pessoal, é verdade que esse jogo tem influência do Zelda? Eu sou fã de Zelda, mas fiquei meio cabreiro quando ouvi falar do Darksiders. Ainda não joguei, está lá na lista…

  10. Darksiders (1) é um game que mescla vários elementos (God of War, Zelda, POP). Eu curti pacas o game, e o final é espetacular, dando uma idéia do que vem nesse 2. Acho que essa sequência vai elevar toda a qualidade do primeiro e firmar Darksiders como uma franquia de sucesso…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here