Clefbits vai lancar Lifecycles com musicas bonus em formato chiptune

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Plexus
A Clefbits, uma empresa de produção musical especializada em música para videogames e também um selo independente, vai lançar Lifecycles o último álbum do Plexus (banda de heavy metal) em formato digital no iTunes e outras lojas on-line em todo o mundo.
Lifecycles foi lançado em 2006, de forma independente no site da banda. A nova versão do disco terá encarte digitalizado e duas músicas bônus rearranjadas com som vintage de videogames.

“Eu adoro as versões chiptune de músicas de heavy metal. Elas soam como as músicas da era 8 e 16-bit dos videogames, quando a música dos jogos era tão memorável e marcante”, declara Marcelo Martins, fundador da Clefbits e principal compositor da banda de heavy metal Plexus. “Escolhemos The Immortal Cowboy e Catering Rats porque elas soam muito bem com esse novo arranjo vintage.” Finaliza o compositor.

Lifecycles com músicas bônus estará disponível mundialmente no iTunes em 2011.

Para obter mais informações, visite os sites oficiais:

Plexuswww.plexusband.com.br

Clefbitswww.clefbits.com

Clefbits no twitter – http://twitter.com/clefbits

E para você leitor do Noobz que quer conhecer um pouco mais sobre a Clefbits e o mercado de músicas para videogames acesse nosso podcast e ouça Marcelo Martins falando sobre o mercado de música para videogames. (Noobzcast #13 – MERCADO DE DESENVOLVIMENTO DE GAMES: TRILHA SONORA)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here