Tekken Blood Vengeance

4
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Tekken Blood Vengeance

A Namco Bandai realizou um evento em Dubai nos Emirados Árabes para apresentar seus principais lançamentos e projetos. Dentre as principais atrações estavam um teaser de Tekken Blood Vengeance, que muitos já especulavam ser um novo jogo da franquia.

Acontece que para a surpresa de muitos o título se apresentou como um longa metragem feito totalmente em animação 3D (CG).

O filme que terá duração de 90 minutos tem roteiro de Dai Sato (que tem no currículo Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Samurai Champloo, Cowboy Bebop, Ghost in the Shell: S.A.C. 2nd GIG dentre outros) e a direção fica a cargo de Youichi Mouri que já dirigiu a abertura de alguns títulos da série como Tekken 5 e Tekken 6.

Para quem não se lembra no ano passado chegou Tekken – O Filme com atores reais (inclusive este filme foi tema de um Noobzcast, para escutar clique aqui: Noobzcast 03). No entanto o filme não foi muito bem digerido pela equipe do jogo tanto que na apresentação do trailer de Blood Vengeance o produtor da série de jogos Tekken, Katsuhiro Harada citou o filme e pediu para que os fãs esquecessem que ele foi feito.

Critica a parte o negócio é que os fãs de Tekken só têm o que comemorar, pois temos Tekken 6 e vem por ai Street Fighter vs Tekken, Tekken Tag Tournament 2 e agora Tekken Blood Vengeance, um longa metragem que chega ainda esse ano nas telonas. A previsão é que o filme tenha sua estréia entre Julho e Setembro no Japão.

Confira o Teaser do novo longa da série Tekken.

Apenas para fazer menção, existe um longa em versão animada 2D de 1998 intitulado Tekken: The Motion Picture.

4 COMMENTS

  1. gostei  do filme do tekken um dos melhores que já vi em CG, ja rodei todos jogos do tekken  e tenho que dizer é uma obra prima valeu///  

  2. Opa, com certeza todos nós! E o melhor é que o filme já sai esse ano, teria medo se fossem diretores Holywoodianos que zuaram o filme do Final Fantasy, mas esse é a galera que trabalha com o jogo então a expectativa é alta!!!

  3. Esse promete! Com a qualidade das CGs da Namco é certo que teremos um filme com uma qualidade visual impecável. Espero que o conteúdo seja na mesma medida…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here