1ª Temporada: Noobzcast 11 – Jogos Originais vs Piratas

9
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Noobzcast jogos originais x piratas

 


PRIMEIRA TEMPORADA: Noobzcast #11 – JOGOS ORIGINAIS VS PIRATAS

 

Olá gamers sejam bem vindos ao décimo primeiro Noobzcast!!!

No décimo primeiro programa ATALIBA (@AtalibaNoobz), ARIEL (@arielsis), SABAT (Retroplayers), CHRISTOPHER e ALEPITECUS quebram o pau em um bate papo entre JOGOS ORIGINAIS vs PIRATAS.

Neste programa sem pauta e quase sem regras os casters saem no pau para fazer prevalecer suas opiniões. Entenda o ponto de vista dessa galera com relação à venda de jogos originais, jogos piratas, mídias físicas, vendas online e algumas coisas interessantes, já outras totalmente sem noção. Polêmicos mamilos do mundo dos games!

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.


Tempo de programa: 77 minutos

Links comentados no programa:

Demonoid

Jovem Nerd

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

ENJOY!

 

9 COMMENTS

  1. Caras, excelente podcast, muita informação, sem forçar nas piadas, e sem apelar pra p/taria. Gostaria de sugerir só que maneirassem um pouco nas intervenções sonoras, tem hora que atrapalha um pouco, quando a gente ta interessado na continuação da conversa. Uma (boa) piada ou outra, ok, mas com muita frequencia a gente começa a ficar ansioso 🙁
    Mas abração, é o melhor podcast de games junto com o Retroplayers, na minha opinião! Direto ao que interessa, sem narcisismo 🙂

  2. Acho que a pirataria no Brasil é cultural sim! Já li de gente que foi a lojas e brigou por não ter produtos piratas… esse país é muito complicado e os brasileiros querem muitas vezes serem espertinhos…

  3. Muito bom o pod, sei que não era o foco mas poderiam ter dado um enfoque, mesmo que rápido, no Steam. Muita gente não conhece, e pra quem quer jogos originais no PC e não pode [ou não quer] gastar muito é uma boa pedida. E dessa vez o Alepitecus não foi mala…

  4. Muito interessante o podcast.
    No caso do Brasil, na minha opinião, a pirataria existe porque o pessoal não tem dinheiro para comprar jogos originais pois é muito caro consequentemente isso acontece por causa da essencialidade do bem, no caso do jogo, dessa forma aqui no nosso país eles colocam muito imposto, porque o jogo não é um bem essencial. –'
    Tamanho egoísmo do governo que só se preocupa em engordar a poupança dele ¬¬
    Espero, sinceramente, que as coisas sejam justas nesse país e um belo dia percebam que jogos eletrônicos são também uma forma de cultura.
    Bjs

  5. Pô achei mto bom o cast, dá vontade de participar rs.

    Mas realmente o preço dos jogos no Brasil é um absurdo, os caras não entenderem que isso não é um jogo eletronico e é um jogo de azar é mta burrice para falar a verdade…

  6. Legal o podcast, apesar do clima ter ficado aparentemente pesado.
    Mas o preço dos jogos de PS3 eu encontro por 80 a 120 reais em algumas lojas, e lançamentos por 150, ainda é caro, mas está caindo um pouco.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here