Mortal Kombat Legacy – Episodio 1

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Mortal Kombat Legacy
Bom nobres leitores, para quem não conhece vamos começar do inicio.

No dia 7 de junho de 2010 o diretor Kevin Tancharoen criou um curta metragem independente em homenagem a série Mortal Kombat chamado Mortal Kombat Rebirth. Esse curta, que gastou em torno de US$ 7.500,00, tinha a premissa de apresentar o universo Mortal Kombat mais realista com um tom sombrio.

Acontece que esse curta fez tanto sucesso que atendendo ao pedido de fãs a Warner Bros. acabou contratando o diretor Tancharoen e anunciou em janeiro de 2011 que iria criar uma série de 10 episódios que seriam lançados de graça exclusivamente na internet.

Isso aconteceu, a série foi rebatizada como Mortal Kombat Legacy e mantém a pegada a realista e sombria, no entanto a premissa original foi um pouco modificada, essa séria irá agora apresentar a motivação dos personagens para participarem do torneio Mortal Kombat.

E hoje dia 12 de abril foi lançado o primeiro episódio que você pode conferir aqui no Noobz.

Este primeiro episódio conta com Jeri Ryan (Duas Vidas) como Sonya Blade, Michael Jai White (Batman – O Cavaleiro das Trevas) como Major Jackson ‘Jax’ Briggs, Tahmoh Penikett (Battlestar Galactica) como Stryker e Darren Shahlavi (300) como Kano.

E ai? Gostaram?

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here