El Shaddai tras o velho testamento ao mundo dos games

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz


Na TGS no final de 2010 a empresa Ignition Entertaiment apresentou seu novo projeto, El Shaddai: Ascension of the Metatron.

O jogo de ação e aventura trás uma jogabilidade simples baseada em apenas três botões, pulo, ataque e defesa. Para realizar os combos o jogador controlará o ritmo de suas ações.

Mas até ai o que esse jogo tem demais a ponto de chamar a atenção?
Bom primeiramente sua história será baseada no livro não canônico de Enoch (ou Enoque, como preferir). Este livro conta a história dos anjos rebeldes que queriam permanecer na Terra, então Deus pediu a Enoch que os eliminassem para que a Terra não fosse destruída.

Para quem não conhece, Enoch é pai de Matusalém e avô de Noé (sim, Noé da arca de Noé).

Não fosse a história bíblica o suficiente para chamar a atenção, a equipe tem trabalhado para criar um estilo visual único, próprio, e tem uma equipe liderada por Sawaki Takeyasu, designer por trás das criaturas de Devil My Cry e Okami.

Para muitos o jogo promete ser uma das grandes revelações do ano, para outros não será um sucesso, mas se tornará cult. O negócio é que El Shaddai: Ascension of the Metatron já está finalizado e chega em 2011 para Playstation 3 e Xbox 360.

No Japão a data é 28 de Abril, para o resto do mundo esperemos.

Confiram o ultimo trailer lançado do jogo:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here