Conheca Asura’s Wrath

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Asura's Wrath
No final de 2010 durante um dos eventos mais importantes do mundo dos games, a Tokio Game Show (TGS), a Capcom anunciou aquele que promete ser sua grande aposta de sucesso no futuro, o inédito Asura’s Wrath.

O Game já tem feito surgir diversas comparações com God Of War, uma vez que o estilo dele será hack’n’slash, e contará a história de um personagem que era um Deus, no entanto após ser traído por outros deuses ele perde seus poderes e é exilado. Agora ele volta em busca de vingança contra aqueles que o exilaram. E tudo isso acontece em um mundo onde a mitologia oriental comanda. Não foi especificado ainda se a mitologia utilizada será específica de algum país do oriente ou se fará um misto de várias, o negócio é que o jogo promete ser um dos grandes lançamentos da Capcom e assim como God Of War, trará muita violência, sangue e vingança.

O desenvolvimento acontece em parceria da Capcom com a CyberConnect 2, empresa responsável por diversos títulos da série Naruto e utilizará a Unreal Engine 3.

As informações ainda são escassas, os mais otimistas dizem que o título ainda pode pintar no final de 2011.

As únicas coisas que sabemos é que Asura’s Wrath chega para Playstation 3 e Xbox 360 e que semana passada lançou um trailer inédito para os fãs.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here