1ª temporada: Noobzcast 01 – Games que não sobreviveram – KILLER INSTINCT

11
Noobzcast 01 - Games que não sobreviveram - KILLER INSTINCT Podcast
Noobzcast 01 - Games que não sobreviveram - KILLER INSTINCT Podcast
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Noobzcast

PRIMEIRA TEMPORADA: Noobzcast #01 – Games que não sobreviveram – KILLER INSTINCT.

Olá gamers, sejam bem vindos a primeira temporada de nosso podcast de games. Bem vindos ao primeiro Noobzcast !!!!!

Neste programas damos início a uma de nossas séries que se chama: Games que não sobreviveram, para homenagear os grandes clássicos dos games que marcaram época, fizeram história, mas não sobreviveram as novas gerações de consoles.

Neste primeiro programa ATALIBA (@AtalibaNoobz), ARIEL, CHRISTOPHER e ALEPITECUS batem um papo sobre suas experiências com Killer Instinct e tentam desvendar porque este game ficou no tempo, isso tudo embalados pelas músicas da série.

*Como primeiro programa você poderá perceber algumas variações de qualidade de áudio.

**Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.


Tempo de programa: 28 minutos

Links comentados no programa:

Fatalities do Killer Instinct
Combo Breaker
Combo de 80 hits
Humiliation
Eyedol, o chefe de duas cabeças
Conker jogando Killer Instinct
Arena no céu

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

ENJOY!

11 COMMENTS

  1. Ih, cara, esse aí sobreviveu, rs rs! Game cataléptico! Os programas seus ja eram phodas, desde o início, nao sei pq vcs reclamam tanto. O importante é espontaneidade e diversão, isso vcs já tinham de sobra, e mantêm até hoje!

  2. E ai Júlio, tudo bem?

    Lemos seu comentário no programa 14 de leitura de emails e comentários ^^

    Anônimo, concordo completamente com você, alguns grandes jogos apenas pelo fato de serem atualizados já se tornam grandes títulos, não tem que inventar, assim como os ótimos exemplos que citou.

    Abraços a vocês e obrigado pelos comentários ^^

  3. O Killer Instinct merece um remake mesmo. Não precisa mudar tanto, atualizando o gráfico e dando uma recauchutada na jogabilidade, tá perfeito, e é o que a gente quer, vide os novos Street Fighter e Mortal Kombat. Muitas vezes seguir a moda nao é o mesmo que evoluir.

  4. Grado muito de Killer, bom em tdo. Som, jogabilidade, gráfico tdo, e o PodCast tbm.. Parabens

  5. E ai Marcos, valeu o comentário… puxa que bom que gostou desse primeiro programa, acho que ficou um bem fraco pq o pessoal ainda estava sem costume de gravar, provavelmente no futuro façamos um novo Noobzcast falando de Killer Instinct que merece!

    Agora quanto ao fato de mudar a jogabilidade e os lutadores também acho que não tem nada a ver, mais fácil fazer um jogo novo mesmo hahaha, mas sabe como é, como opinião cada um tem a sua =///

    Abraços velinho!

  6. Gostei do cast mas esse Cris falou muita merda.

    Mudar a jogabilidade e mudar os lutadores? hahaha Só falta mudar o nome da série.

  7. Adooorei o podcast! Killer Instinct, um dos meus jogos favoritos do snes. Na minha opinião o KI era uma revolução na época, golpes, músicas também, adorava a da Orchid. E esse négocio citado no pod de fazer voltar a vida é fato, porque eu lembro que o meu primo conseguia fazer XD KI merece um remake sim! Saudades do CO CO CO COMBO BREAKER! Parabéns pessoal! Beijos =*

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here