Lara Croft and the Guardian of Light

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Direto do forno, a apenas algumas horas foi lançado o novo trailer do game Lara Croft and the Guardian of Light. Pois é, se você está por fora esse é o título da nova aventura de Lara Croft, sem ostentar o nome Tomb Raider que o consagrou.

No entanto, a desenvolvedora Crystal Dynamics diz que esse novo game não é um Tomb Raider “oficial” por assim dizer, e que um jogo sério está sendo desenvolvido em paralelo.

Enfim, enquanto não sabemos nada sobre o novo game podemos conferir muitas alterações desse jogo com relação à franquia original, a começar pela visão que agora é isométrica. Além disso, o jogo terá como ponto forte o modo cooperativo, podendo ser on ou off line, onde Lara tem agora a parceria do “aborigine” maia Totec.

Bom, entre espíritos malignos e zumbis vamos ver se o novo game sobrevive aos fãs.

No trailer abaixo, recém divulgado, podemos conferir um pouco da jogabilidade, o sistema de atualização de habilidade e algumas armas.

Lara Croft and the Guardian of Light será lançado no verão estadunidense (inverno por aqui) apenas via download para PC (via Steam), Playstation 3 (via PSN) e Xbox 360 (via Xbox Live).

Fonte: IGN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here