Sai o trailer de Privates, o jogo que se passa nas partes íntimas

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Pois é caro leitor você não leu errado, a empresa Zombie Cow Studios está produzindo um game chamado Privates que se passa nas partes íntimas de uma pessoa, mais precisamente na vagina e no anus (o_O).

Dan Marshall, fundador da Zombie Cow disse: “Privates tem um conceito totalmente louco. É muito excitante revelar finalmente o que andamos fazendo. Estamos explorando alguns ambientes e cenários únicos…posso dizer honestamente que nunca jogou nada como isto”

O objetivo do jogo é controlar soldados que usam uma camisinha na cabeça como capacete e assim eliminar ameaças nas partes íntimas alheias.
Privates será de ação/aventura no bom e velho estilo plataforma lembrando muito jogos como Metal Slug e Worms, sendo o visual 3D.

Confira o trailer do que será essa loucura:

A idéia inicial da empresa era lançar o game para PC gratuitamente e Xbox 360 através da Xbox Live, no entanto a Microsoft se mostrou contrária em um primeiro momento a colocar o game disponível em seu sistema alegando que viola suas regras de não conter conteúdo pornográfico.

Não sabemos ainda o desfecho para Xbox Live mas confirmadíssimo para PC. Ainda sem data de lançamento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here