Marvel Super Hero Squad

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Que os heróis da Marvel fazem um tremendo sucesso, isso não se discute. Além de gibis e desenhos animados, a empresa sempre consegue emplacar seus heróis nas grandes bilheterias do cinema, eis que a Marvel visando o público infantil lançou uma série de bonequinhos estilizados de seus heróis, chamados Marvel Super Hero Squad.




Homem aranha, Wolverine, Capitão América, Hulk, Thor, Coisa e cia, venderam muito e viraram febre lá no exterior, então a Marvel em parceria com o Cartoon Network produziu uma série animada com esse estilo infantil dos personagens e é claro nós gamers não ficamos de fora… Para acompanhar a série a THQ produziu também um game, que me lembra muito o estilo da série lego.
O jogo dos heróis caricatos acompanha a história da série, onde o Dr. Destino junta supervilões como Fanático e Magneto para encontrar pedaços de uma espada mística que dá poderes a quem juntar todos os fragmentos, e para impedir tal ação, o Homem de Ferro se une ao Hero Squad para impedir o malfeitor.



O jogo tem uma jogabilidade simples, diversão para toda a família, nos modos Aventura, Combate e batalha. No modo Combate todos lutam contra todos até que haja um vencedor, já no modo batalha é uma disputa que lembra muito Super Smash Brothers.
No modo aventura, você escolhe dois personagens e segue a divertida história, um segundo jogador pode assumir seu parceiro a qualquer momento.
O sistema multiplayer suportará até 4 jogadores, diversão para todos.

O jogo sai em Outubro de 2009 para Nintendo Wii, Nintendo DS, Playstation 2, PSP e PC.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here