Resident Evil: Darkside Chronicles, vídeo legendado do gameplay !

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A alguns dias saiu um vídeo mostrando um pouco da jogabilidade de Resident Evil: Darkside Chronicles e vou lhes dizer, está MUITO TENSO ! Realmente assustador. O jogo é mais um da bem sucedida franquia Resident Evil, que gira em torno de um mundo infestado de zumbis.

Resident Evil: Darkside Chronicles será a continuação do game Resident Evil: Umbrella Chronicles, trazendo a história de dois sobreviventes da catastrofe ocorrida em Raccoon City. Dessa vez a história gira em torno de Leon Kennedy e Claire Redfield.
Este jogo promete uma melhoria grande em relação ao seu antecessor, tanto nos gráficos quanto na textura e nos efeitos de luz, tudo para criar uma estrutura de terror muito mais realista.
A jogabilidade continua sendo “on rails” (em trilho),ou seja,o personagem anda automáticamente. No decorrer da aventura você poderá escutar Leon e Claire conversando enquanto percorrem a destroçada cidade, é quase que um filme interativo prometendo uma grande imersão para o jogador. No entanto para quem não tem um inglês fluente perderá um pouco desse universo criado no game.
O jogo é exclusivo para Nintendo Wii e tem previsão de lançamento para o final do ano lá fora.

O vídeo saiu a poucos dias, quem quiser mais informações sobre o game recomendo o site da galera que legendou esse vídeo que é www.residentevil.com.br para acessar clique aqui.
Confiram agora o gameplay legendado de Resident Evil: Darkside Chronicles.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here