Quem Somos ?

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Quem são os desocupados que não tem o que fazer e vem aqui para escrever a vocês ?

Ataliba Leonel Chateaubriand N.

Ator, formado no curso técnico de animação digital e estudante de Design de Games, também fez faculdade de Publicidade mas não concluiu. Criou o Blog e chamou: Christopher……..

“Procurarei trazer notícias relacionadas ao mundo dos games, lançamentos e o que achar de bacana e relevante, e até mesmo algumas curiosidade que as vezes não estejam ligadas diretamente a um jogo em sí, mas a algum tema ou personagem. Adoro e estudo games e vou usar disso para lhes manter sempre atualizados. Gosto muito de sites internacionais como Ign, Game Trailers, Game Spot dentre outros, e no Brasil acompanho o Limão, Omelete, Herói e muitos outros.”

Christopher Nomi

Estudou Design de Games e no momento está atuando no mercado como diretor de arte na empresa de games Orktuz Entertainment. Além disso atua em outros segmentos do ramo de entretenimento (animação, séries, curtas, etc…) como ilustrador e concept artist.

“Não se preocupem, sou muito nerd e viciado em games desde pequeno então não vou só falar de jogos de boyzinhos como Need For Speed, Fifa 09, Counter Strike e Guitar Hero, vou falar também de jogos muuuito underground como Full Throttle, Ikaruga, The Neverhood e Ico (alguém conhece algum?….. conhece Ico? Bom, essa estava fácil mesmo =P). Como game developer, muito possívelmente estarei buscando também por notícias significativas para aqueles que atuam, querem atuar, ou acompanham muito de perto a indústria, ao mesmo tempo que trarei curiosidades e comentários pessoais em todos os momentos possíveis hehe. Se quiserem acompanhar melhor meus posts sugiro que estejam antenados nos sites FinalBoss e GameTrailers que são atualmente minhas principais fontes de notícias.”

Ps. Ataliba : “Peraí ! O Christopher falou que Need For Spped, Fifa (tá tá prefiro Pro evolution, nosso eterno Winning Eleven), Cs e Guitar Hero são jogos de boyzinho !!??? Mano eu jogo esses games !!! Esqueci de mencionar que sou praticante e amante de artes marciais e vou ter uma conversa com o Christopher a respeito dessa frase ¬¬!”


Missão

Nosso objetivo é trazer um pouco de tudo sobre acontece no mundo dos games, desde lançamentos, até notícias relacionadas curiosas que estão ligadas indiretamente com este universo.
Com a experiência de jogadores, amantes, “trabalhadores (?) e acadêmicos em games, vamos tentar fazer um blog dinâmico e interativo para que vocês possam saber novidades e curiosidades sobre o mundo dos Games.

Bem Vindo ao Noobz ! Volte Sempre !

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here