Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution 3

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Estavamos Christopher e eu navegando em sites de notícias quando ví um vídeo da jogabilidade do novo jogo do Naruto no Game Spot.
Desde que foram lançados os jogos da série Naruto no Game Cube, ele vem conquistando adeptos que adoram o anime e até mesmo quem não costuma assistir, acredito que pela jogabilidade não tão complexa. Mas Eis que chegou a hora de dar um upload nos jogos da série com o novo Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution 3, que deve estar chegando nas lojas já no mês de Outubro.

O jogo parece ter ficado realmente muito bom, pois foram acrescentados novos movimentos, o game play foi revisto e mais personagens foram implementados.
O game trás a história do inicio da saga Shippuden, onde Gaara é sequestrado e você tem a missão de reagatá-lo.
Além de tudo o que foi revisado e dos novos personagens os que já estavam nos jogos anteriores passaram por uma remodelagem, fazendo com que o jogo seja único e não só mais uma continuação parecida com a anterior com algumas modificações. Também poderemos conferir animações exclusivas para Clash of Ninja Revolution 3, enfim, o jogo parece ser realmente muito bom, agora nos resta esperar para ver se é tudo isso mesmo.

Enquanto esperamos o lançamento oficial de Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution 3 (que será exclusivo para Nintendo Wii) curtimos um pouco do trailer de Naruto e seus amigos.

Gosta de Naruto ? Esse vai ser realmente o game?

1 COMMENT

  1. poh se tiver metade da beleza que tem esse video jah vai ser o melhor game,eu como fã do anime naruto,senti que esse video se aproximou da realidade e da emoção do desenho.
    Parabéns pelo blog, ficou exelente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here