Felipão escala seu time no novo vídeo do game Top Eleven!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Top Eleven - Be a Football Manager

Entrando em clima de Copa do Mundo, o estúdio de games independente Nordeus divulgou um vídeo promocional onde o técnico Luiz Felipe Scolari (Felipão) escala sua equipe no game Top Eleven – Be a Football Manager.

Estamos muito satisfeitos em ter assinado com Felipe e fazer com que ele se junte à equipe do Top Eleven para nos ajudar a celebrar os técnicos em todo o mundo. Ao ver sua seleção, não é surpresa que ele tenha escolhido tantos jogadores da Espanha e La Liga ”, disse Ivana Davidov, Gerente de Marketing de Futebol da Nordeus. “A liga na Espanha é tão dominante quando se trata de competições europeias, então é uma prova disso ver tantos deles na ficha de sua equipe.”

Confira o vídeo promocional de Felipão escalando sua equipe do #mytopeleven.




Scolari estará dentro do jogo ao lado do companheiro internacional e vencedor da Copa do Mundo, Vicente del Bosque – que recentemente participou de um “Dia da Carreira” como parte da campanha Top Eleven, #WeAreManagers, comemorando todos os técnicos e chama pessoas para se unirem a eles criando seu próprio Manager Sticker em http://www.topeleven.com/wearemanagers. Quanto mais fãs o álbum receber, mais espetaculares serão as comemorações dos técnicos do Top Eleven. Ao se inscrever, os administradores ajudarão a desbloquear: uma música comemorativa especial, um mural dedicado aos treinadores e outras vantagens extravagantes normalmente reservadas aos jogadores. Está na hora de os técnicos receberem algum crédito merecido.

Torne-se um treinador em http://www.topeleven.com/wearemanagers e junte-se ao movimento para celebrar os técnicos em todo o mundo, aplicando os T&Cs completos.

Ambos os treinadores se juntam a José Mourinho como embaixadores do Top Eleven, e ajudarão os jogadores durante o jogo, oferecendo dicas e até mesmo a chance de enfrentar seus times.

Para mais informações sobre o game, basta acompanhar no Facebook e no Instagram, siga-nos no Twitter e use a hashtag #TopEleven.


Sobre a Nordeus
 Fundada em 2010, a Nordeus é uma empresa independente de jogos com sede em Belgrado, na Sérvia. O estúdio é mais conhecido pelo Top Eleven, o jogo de esportes para celular mais bem-sucedido do mundo, com mais de 180 milhões de usuários registrados. Em novembro de 2017, a Nordeus lançou o jogo do Facebook Messenger, Golden Boot, e com mais de 9 milhões de jogadores foi indicado para Melhor Jogo Instantâneo no Game of the Year do Facebook de 2017.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here